10 Fevereiro, 2012, 20:24:41

CRISTIANOBAR

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Manager
#11 / 04 Dezembro, 2009, 16:14:34

Boas a todos, este tópico é muito interessante, parabens aos investigadores de software, é pena eu só saber trabalhar em exel e  mal, caso contrário também ajudava...lol
Registado
CS

Deus

• Milionário
#12 / 04 Dezembro, 2009, 16:36:21

Pedi aos Admin's pra explicarem isso melhor, eu tb aind não entendi isoo...  :blink:
 :welcome:
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#13 / 04 Dezembro, 2009, 16:44:17

Boas a todos,

Peço desculpa não ter respondido mas tenho andado com pouco tempo.
O software está apenas à espera de ser colocado num servidor para trabalhar 24x7 só assim penso tornar-se rentável. Poderei eventualmente disponibilizar dados de variações de odds que é uma coisa que o pessoal aqui parece gostar :D mas não disponibilizá-lo totalmente, a não ser partes que acho interessantes de comunicação com a API usando PHP/Zend.

O que gostava era que o pessoal desse ideias de automatismos a implementar e analisarmos em conjunto resultados

Nota: Este software não tem um GUI (interface gráfico) - *nem precisa*, são apenas conjuntos de scripts com objectivos bem definidos.

DEUS, o que não percebeste??

Cumps
VF

Registado
Betfair Sports API Professional Developer

karacol

• Com Lucro
  • **
#14 / 15 Dezembro, 2009, 12:25:25

um softaware em que consiste a divulgação de odds, de quanto em quanto tempo?
ás vezes é dificil apanhar boas odds..:S
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#15 / 15 Dezembro, 2009, 15:46:37

um softaware em que consiste a divulgação de odds, de quanto em quanto tempo?
ás vezes é dificil apanhar boas odds..:S

Isso pode ser feito quase ao segundo, de qualquer maneira a ideia não é ser um "odds matcher", mas mais um indicador de variações apenas em mercados BF.
Registado

shadez

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#16 / 24 Dezembro, 2009, 19:04:07

A ideia parece interessante, quando é k isso fika on-line?
Registado

karacol

• Com Lucro
  • **
#17 / 25 Dezembro, 2009, 02:21:25

quando fica on-line?

Registado

N1ZN

• Pronto a Começar
  • *
#18 / 25 Dezembro, 2009, 16:18:19

Pelo que percebi não o vai disponibilizar online, quer é ideias para o rentabilizar... vf, o que ganhamos ao darmos ideias e for lucrativa? Partilhas o sistema com quem for o idiota? :D

De qualquer das maneiras, esse bot parece-me ter muito potencial...
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#19 / 26 Dezembro, 2009, 21:45:38

Bom o online aqui é um conceito dúbio...o software já está online ou seja numa máquina a trabalhar 24x7...mas não vai ficar online disponivel para download, além do mais não é nenhum executável para instalar numa máquina Windows e precisa de Base de Dados para trabalhar.
Mas tal como o N1ZN diz, o que é preciso é ideias para testar novas regras, quem as tiver comprometo-me a disponibilizar os resultados para percebermos se são ou não lucrativas..

VF
Registado

n1ckooo

• Com Lucro
  • **
#20 / 29 Dezembro, 2009, 15:13:32

Bom o online aqui é um conceito dúbio...o software já está online ou seja numa máquina a trabalhar 24x7...mas não vai ficar online disponivel para download, além do mais não é nenhum executável para instalar numa máquina Windows e precisa de Base de Dados para trabalhar.
Mas tal como o N1ZN diz, o que é preciso é ideias para testar novas regras, quem as tiver comprometo-me a disponibilizar os resultados para percebermos se são ou não lucrativas..

VF

Deixa me ver se percebi o que faz esse teu software.
1º -> o utilizador não precisa de fazer nada.. Correcto?
2º -> a ideia é o software procurara odds a favor e contra aproximadas e depois apostar a "x" a favor e fazer contra aposta quando temos "y" perdas ou "z" ganhos. Do género stop loss??
3º -> O software analisa a tendência das odds para efectuar a primeira aposta?
4º -> è possivel usar a API com a linguagem C? È complicado trabalhar com a API Betfair?

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik