Deixa me ver se percebi o que faz esse teu software.
1º -> o utilizador não precisa de fazer nada.. Correcto?
2º -> a ideia é o software procurara odds a favor e contra aproximadas e depois apostar a "x" a favor e fazer aposta contra quando temos "y" perdas ou "z" ganhos. Do género stop loss??
3º -> O software analisa a tendência das odds para efectuar a primeira aposta?
4º -> è possivel usar a API com a linguagem C? È complicado trabalhar com a API Betfair?
1º Bom, pelo q percebi dás uma mãozinha a programar, sabes que o "fazer nada" é relativo. É sempre necessário acompanhar logs, perceber o que deve ser ajustado e alterar configurações.
2º Sim a ideia é mais ou menos essa
3º O software guarda as odds em BD e de facto poderia já ter mais essa feature, mas ainda estou a procurar a melhor altura de entrar. Posso-te dizer que o favorito tem uma tendência mt grande em baixar a odd com o aproximar do inicio do evento..mas isso ja toda a gente deve saber, espero.
4º Sim, podes usar c# e c++. Se usas Java aconselho-te, têm bons exemplos, embora eu use PHP. A API é fácil e bem documentada, mas como estamos a falar de aplicações com criticidade elevada, n se torna pera doce fazer o que quer que seja, convém preveres erros, falhas de conectividade e tudo o resto para n estoirar ..ou ficares em saldo
Mais info aqui:
http://bdp.Betfair.com/index.php?option=com_weblinks&catid=59&Itemid=113VF