10 Fevereiro, 2012, 20:34:12

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#21 / 29 Dezembro, 2009, 16:41:17

Deixa me ver se percebi o que faz esse teu software.
1º -> o utilizador não precisa de fazer nada.. Correcto?
2º -> a ideia é o software procurara odds a favor e contra aproximadas e depois apostar a "x" a favor e fazer aposta contra quando temos "y" perdas ou "z" ganhos. Do género stop loss??
3º -> O software analisa a tendência das odds para efectuar a primeira aposta?
4º -> è possivel usar a API com a linguagem C? È complicado trabalhar com a API Betfair?

1º Bom, pelo q percebi dás uma mãozinha a programar, sabes que o "fazer nada" é relativo. É sempre necessário acompanhar logs, perceber o que deve ser ajustado e alterar configurações.

2º Sim a ideia é mais ou menos essa

3º O software guarda as odds em BD e de facto poderia já ter mais essa feature, mas ainda estou a procurar a melhor altura de entrar. Posso-te dizer que o favorito tem uma tendência mt grande em baixar a odd com o aproximar do inicio do evento..mas isso ja toda a gente deve saber, espero.

4º Sim, podes usar c# e c++. Se usas Java aconselho-te, têm bons exemplos, embora eu use PHP. A API é fácil e bem documentada, mas como estamos a falar de aplicações com criticidade elevada, n se torna pera doce fazer o que quer que seja, convém preveres erros, falhas de conectividade e tudo o resto para n estoirar ..ou ficares em saldo  ;D

Mais info aqui: http://bdp.Betfair.com/index.php?option=com_weblinks&catid=59&Itemid=113

VF
Registado
Betfair Sports API Professional Developer

n1ckooo

• Com Lucro
  • **
#22 / 29 Dezembro, 2009, 19:19:52

1º Bom, pelo q percebi dás uma mãozinha a programar, sabes que o "fazer nada" é relativo. É sempre necessário acompanhar logs, perceber o que deve ser ajustado e alterar configurações.

2º Sim a ideia é mais ou menos essa

3º O software guarda as odds em BD e de facto poderia já ter mais essa feature, mas ainda estou a procurar a melhor altura de entrar. Posso-te dizer que o favorito tem uma tendência mt grande em baixar a odd com o aproximar do inicio do evento..mas isso ja toda a gente deve saber, espero.

4º Sim, podes usar c# e c++. Se usas Java aconselho-te, têm bons exemplos, embora eu use PHP. A API é fácil e bem documentada, mas como estamos a falar de aplicações com criticidade elevada, n se torna pera doce fazer o que quer que seja, convém preveres erros, falhas de conectividade e tudo o resto para n estoirar ..ou ficares em saldo  ;D

Mais info aqui: http://bdp.Betfair.com/index.php?option=com_weblinks&catid=59&Itemid=113

VF

Quando falava em não fazer nada não falava no sentido literal, eu não sei nada de programação ainda vou no primeiro ano do curso de Eng. Inf, mas como andei num curso profissional sei fazer algumas coisas mas nada assim  tão complexo quanto isto. mas parece interessante esse teu projecto parabéns.
A ideia seguir a tendência das odds e conforme a tendência entrar  no mercado e sair x segundos/min depois, penso que seja uma ideia muito boa que pode gerar mais lucro. E pelo que sei de Trading, depois de entrar no mercado devesse sair o mais rápido possível, com lucro ou não.

Continua com o projecto, e vai dando noticias na evolução.
Registado

Canh0to

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#23 / 26 Janeiro, 2010, 21:21:57

Mto interessante!
Registado

rikardoGoulart

• Milionário
  • MD Trading
#24 / 26 Janeiro, 2010, 21:22:52

Mto interessante!

Olha outro!!!!
Hoje vêm aos pares  :rofl:
Registado

N1ZN

• Pronto a Começar
  • *
#25 / 28 Janeiro, 2010, 15:03:41

Então como está este bot vf? Dá lucro ou não? Vai metendo aqui novidades...
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#26 / 28 Janeiro, 2010, 15:13:21

Então como está este bot vf? Dá lucro ou não? Vai metendo aqui novidades...

Sim, claro que dá lucro, pouco mas dá. Neste momento com stakes ainda baixas dá 1.5-2€/dia em média. Vou aumentando a parada à medida que me for sentindo confiante e conforme os melhores mercados.

Mas para mim este tópico está morto, o pessoal não dá ideias de impementações aos quais me comprometi a colocar aqui resultados.
Tenho também uma base de dados de todos os mercados que entram em live do "Match Odds" com 100000 registos que irei analisar entretanto.

VF
Registado

N1ZN

• Pronto a Começar
  • *
#27 / 28 Janeiro, 2010, 15:16:57

Já experimentaste as técnicas que vão aparecendo aqui no fórum? Lay ao 3º/4º favorito nos cães, etc? Ou só está preparado para futebol? Ténis também me parece um bom mercado...
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#28 / 28 Janeiro, 2010, 15:53:55

Essas técnicas parecem-me altamente dependentes da sorte, martingale não me meto nisso, uma série má de resultados e lá se vai a banca. A ideia é estar nos 3 eventos que realmente interessam Futebol, Ténis e Cavalos.
Registado

dlcpereira

• Pronto a Começar
  • *
#29 / 29 Janeiro, 2010, 06:10:14

como é que tu fazes place às bets? a api free é read only, fazes um html post?  :scared:
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#30 / 29 Janeiro, 2010, 10:22:05

como é que tu fazes place às bets? a api free é read only, fazes um html post?  :scared:

Read Only?? Estás equivocado, lê bem os docs sobre a API. O que a Betfair mais quer é que uses a placeBet :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik