11 Fevereiro, 2012, 16:32:57

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#51 / 02 Setembro, 2010, 22:47:36

LOL...lol. Vê-se que estavas à espera que eu disse-se que não  disponibilizava o bot para mandares as pedras que tinhas na mão, uma  por cada quote, como deves imaginar tenho mais do que fazer do que te  responder à maneira como interpretaste o q escrevi...

N1Z1, é isso mesmo, implementar uma técnica já testada e segura, eu não faço software que se instala num PC, aqui trata-se de fornecer/assegurar um serviço de alta disponibilidade com máquinas num DataCenter, boa conectividade, bases de dados, alarmistica, etc, minimizando o downtime que nestes casos é critico. Isso foi o que implementei para mim com uma técnica onde perdi meses de investigação e que no meu caso só funciona se não for massificada.
Isto, tal como a Betfair fornece 1 serviço para o pessoal apostar e que no caso deles levam 5%.

GreenMile, não é por acaso que és moderador, é exactamente isso que queria dizer, *NÃO* é possível partilhar a minha técnica, mas também não me é possível pôr outras técnicas a correr com a minha conta, porque estou no limite de pedidos à Betfair. Quem tiver outras técnicas só correriam para ele mesmo. A questão é como provo que não sou um vigarista?...N posso, isto apenas é 1 forum onde se diz o q se quiser(incluindo presunçoso / convencido / arrogante / pouco ético)...Isto aqui trata-se de business e faz-se cara-a-cara.

PS1: Em relação a pôr prints dos meus lucros, prometo que não o volto a fazer para não gerar a confusão que se viu lá atrás.

PS2: O meu objectivo não é apenas vender 1 produto com quem vende peixe na lota, era incentivar programadores portugueses que aqui andam e q já pensaram em algo parecido, mas que têm receio...aí ajudo a troco de 0, dicas, código fonte, etc. Gostava ainda de um dia fazer um software client para Android, acho que existe lacuna neste tipo de aplicação para smartphones e disponibilizar no market(preciso é de tempo :) ).

VF
Registado
Betfair Sports API Professional Developer

Deus

• Milionário
#52 / 02 Setembro, 2010, 23:04:32

Tens alguma bibliografia que recomendes sobre PHP, de preferencia algo com exemplos particos...
Essa linguam sempre me fascinou mas nunca me dediquei muito a tabalhar com ela...
Quanto a incentivares o pessoal a fazer o seu proprio software é optimo porque isso vai muito de acordo com o meu modo de pensar mas neste caso o dificil não é bater codigo mas sim encontrar um sistema que a longo prazo de EV+
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#53 / 02 Setembro, 2010, 23:13:24

Quem tiver outras técnicas só correriam para ele mesmo

Tinhas poupado todas estas conversas se tivesses isso explicitamente explicado, por isso mesmo os meus comentarios eram validos.

GreenMile, não é por acaso que és moderador, é exactamente isso que queria dizer,

Mas que grande graxa.. :muitofeliz: :muitofeliz: :muitofeliz: :muitofeliz: :muitofeliz:

N posso, isto apenas é 1 forum onde se diz o q se quiser(incluindo presunçoso / convencido / arrogante / pouco ético)...

Sim diz-se o que quer sujeito a sansoes, contudo tudo isso que eu disse é verdade e baseada nos teus posts... sao factos
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#54 / 03 Setembro, 2010, 00:00:15

Ó amigos, acalmem-se lá e discutam o que interessa.
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#55 / 03 Setembro, 2010, 21:54:44

Tens alguma bibliografia que recomendes sobre PHP, de preferencia algo com exemplos particos...
Essa linguam sempre me fascinou mas nunca me dediquei muito a tabalhar com ela...
Quanto a incentivares o pessoal a fazer o seu proprio software é optimo porque isso vai muito de acordo com o meu modo de pensar mas neste caso o dificil não é bater codigo mas sim encontrar um sistema que a longo prazo de EV+

Quase todos os eBooks que encontras por aí são bons para quem começa, o PHP é uma linguagem poderosa, mas mais fica se usares uma boa framework e deves apostar nisso pq melhora a produtividade, recomendo esta: http://framework.zend.com/manual/en/learning.quickstart.intro.html

Arranjar um bom sistema a longo prazo não é fácil, muitas vezes pode ser enganador porque ao inicio temos lucros, mas com o tempo vamos-nos apercebendo que não é eficaz, aconteceu comigo.

VF
Registado

Chazzen

• High Roller
#56 / 05 Novembro, 2010, 14:45:07

Boas,

Eu tenho uns conhecimentos muito básicos em C# mas fiquei interessado em criar algo do género que fizeste, sei que é dificil mas estou disposto a aprender.

O meu principal interesse é criar algo que recolha as odds pre-live e criar gráficos para poder analisar. achas que com c# consigo fazer algo do género?

cumps
Registado
You have to learn how to loose lots of money, before you can learn how to make money

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#57 / 05 Novembro, 2010, 23:01:23

Olá Chazzen,

Sim em c# podes fazer, aliás podes implementar  em qualquer linguagem. Encontras boa informação neste tópico de .NET http://forum.bdp.Betfair.com/forumdisplay.php?f=4

De qualquer maneira sendo JAVA parecido com C#, aconselhava-te mais este, por causa da independência de plataforma, e se quiseres alugar uma máquina 24x7 para colectar odds fica-te mais barato em Linux.

Se consegues implementar, não te sei dizer porque não sei os teus niveis de conhecimento :), vais precisar de base de dados e prática em SQL, mas se fores determinado penso que sim.

Cumps,
VF
Registado

Chazzen

• High Roller
#58 / 06 Novembro, 2010, 17:45:28

E podes dar-me uma ajudinha para saber como faço isso de recolher as odds e depois gerar um gráfico ? ou é complicado ?
Registado
You have to learn how to loose lots of money, before you can learn how to make money

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#59 / 06 Novembro, 2010, 18:19:42

Acho que vou tentar ler um pouco sobre a Betfair api quando puder e tentar criar uma aplicação simples para perceber como funciona no geral. :)

Também uso mais php com mysql.
Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#60 / 06 Novembro, 2010, 23:19:21

E podes dar-me uma ajudinha para saber como faço isso de recolher as odds e depois gerar um gráfico ? ou é complicado ?

É muito simples usas o serviço da API getMarketPricesCompressed ou getMarketPrices e inseres cada registo numa tabela em base de dados, por exemplo com a estrutura abaixo:

CREATE  TABLE IF NOT EXISTS `bets`.`odds` (
  `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT ,
  `exchange_house_id` INT NOT NULL ,
  `market_id` INT NOT NULL ,
  `runner_id` INT NOT NULL ,
  `total_amount_matched` DOUBLE NOT NULL ,
  `price_to_back1` DECIMAL(6,2) NOT NULL ,
  `amount_to_back1` DECIMAL(9,2) NOT NULL ,
  `price_to_back2` DECIMAL(6,2) NOT NULL ,
  `amount_to_back2` DECIMAL(9,2) NOT NULL ,
  `price_to_back3` DECIMAL(6,2) NOT NULL ,
  `amount_to_back3` DECIMAL(9,2) NOT NULL ,
  `price_to_lay1` DECIMAL(6,2) NOT NULL ,
  `amount_to_lay1` DECIMAL(9,2) NOT NULL ,
  `price_to_lay2` DECIMAL(6,2) NOT NULL ,
  `amount_to_lay2` DECIMAL(9,2) NOT NULL ,
  `price_to_lay3` DECIMAL(6,2) NOT NULL ,
  `amount_to_lay3` DECIMAL(9,2) NOT NULL ,
  `in_play` ENUM('Y', 'N') NOT NULL ,
  `imported_date` DATETIME NOT NULL ,
  PRIMARY KEY (`id`) )
ENGINE = MyISAM
COMMENT = 'This is a heavy data table, MyISAM shoul be used, with no relations! Use decimals to avoid round problems with floats.'
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik