Início
Como Funciona
Níveis
Tutoriais
FAQ
Fórum
Olá,
Visitante
Esqueceu-se da password?
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
09 Fevereiro, 2012, 07:32:08
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Páginas: [
1
]
2
3
...
12
Ir para o fundo
MD Fórum
>
DISCUSSÃO, QUESTÕES E DÚVIDAS
>
Aplicação Método Dinheiro (inclui Betfair)
>
seguimento dos níveis
Imprimir
mcya0323
Novato
seguimento dos níveis
/ 16 Novembro, 2008, 21:44:14
Partilhar
Olá Admnistrador,
Estou iniciando no método e tenho muitas dúvidas. Por exemplo, é possível retornar ao nIvel 1 sem cumprir os demias niveis ? Digamos: ao alcançar o final do nível 4 posso dar entrada no nivel 1 ? Posso estar com duas bancas simultâneamente...uma avançada (tipo nvel 6) e uma iniciando ?
Muita Grata
MCYA0323
Registado
Tomás Silva
Equipa MD
Trilionário
/ 16 Novembro, 2008, 21:52:31
Partilhar
Olá mcya0323,
Os níveis estão feitos assim para que possas fazer as casas por ordem sem saltar, começando na primeira do nível 1 e acabando na última do nível 7, sem saltar
Registado
Ediladeira
Pronto a Começar
/ 11 Dezembro, 2008, 17:30:07
Partilhar
Boa tarde, tenho uma duvida, imaginemos que fazemos o metodo numa so casa sem contar com o bonus etc etc. é possivel ganhar alguma coisa por apostar na vitoria num jogo e na
Betfair
contra essa vitoria, assim numa aposta normal? Ha algumas contas que possamos fazer para que dê algum lucro?
Obrigado.
Edi Ladeira
Registado
jffp
High Roller
/ 11 Dezembro, 2008, 17:44:26
Partilhar
Se na Casa encontrares odds superiores à da
Betfair
, metes na calculadora do método e ele dá-te o resultado se for positivo (aparece a verde) esse é o teu lucro, se for negativo (aparece a vermelho) tens prejuízo se efectuares essa aposta.
Os bónus funcionam exactamente da mesma maneira que dinheiro normal.
Registado
[ISCTE Finance Student]
Ediladeira
Pronto a Começar
/ 11 Dezembro, 2008, 17:49:24
Partilhar
Mas so fica a verde quanto a odd da
Betfair
é inferior á da casa de apostas.
Registado
luisfm
Com Lucro
/ 16 Janeiro, 2009, 18:59:20
Partilhar
sim mas depende tambem se as odd sao altas ou baisxas. imaginem: a mm dif entre odd na casa e na
Betfair
pode dar um "prejuizo"ou "lucro" diferentes dependendo das odd's dif entre 2 e 2.1 damais prejuizo que 5 e 5.1
experimentem
(para a mm quantia obviamente)
Registado
ordisi
Com Muito Lucro
/ 30 Março, 2009, 19:57:06
Partilhar
Recuperando o tópico, eu estou actualmente no segundo nível. Ja terminei a Jenningsbet e a Apuesta Universal. A Expect esta quase quase. Falta-me a bet-at-home que no inicio do nível passei a frente por falta de disponibilidade €€ para fazer um pagamento por Cartão de credito (fosse para abrir a casa ou criar uma conta
Moneybookers
) So tenho
Neteller
como casa de €. Ainda não estou em condições de poder colocar mais € no método através do cartão portanto a minha questão e, será muito mau para mim se não fizer esta casa já?
Estava a pensar passar esta casa a frente (consciente que não e isso que aconselham) ate que a situação melhore para a fazer mais tarde.
Aguardo a opiniao de pessoas mais experientes que eu a quem desde já agradeço.
Registado
stormbergz
Bilionário
/ 30 Março, 2009, 19:59:52
Partilhar
Eu estou com problema parecido ... Realmente acabei a Bet-At-Home a primeira casa do segundo nivel... E a proxima casa não me dá assim muita confiança... e claro há sempre aquele medo de errar e os rollovers são altos :\ Disponho de 280€ na
Betfair
mas posso injectar mais uns quantos so que pronto não sei... o que aconselham?
Registado
Marco M
Equipa MD
Trilionário
MDPOKER.PT
/ 30 Março, 2009, 20:04:21
Partilhar
Uma casa ou outra, desde que entendam que tem banca necessária e à vontade para fazer a casa seguinte, podem-no fazer excepcionalmente, mas nao convêm, porque sem uma boa banca, torna-se mais apertado fazer as casas dos niveis medios e avançados.
Registado
stormbergz
Bilionário
/ 30 Março, 2009, 20:08:18
Partilhar
mas a mim parece-me que há muita discrepância assim muito cedo.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
3
...
12
Ir para o topo