10 Fevereiro, 2012, 19:41:58

zero_hk

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#81 / 22 Fevereiro, 2010, 20:36:49

Olá zero_hk,

Eu também estou iniciando no metodo (2 nivel) e estava começando a ficar incomodado com essa perda de lucratividade qdo eu errava o resultado... aí eu fiz duas coisas... li o tutorial do betbrain (indicado pelo hawkins) e depois li o tutorial de como conseguir uma odd mais baixa (http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,7347.0.html)... estou usando bastante os dois e tenho conseguido muitas "greens" (é assim que fala?), ou seja, conseguir a odd na Betfair mais baixo que na casa... gerando (às vezes) uma diferença positiva na calculadora... não é sempre que dá, mas mesmo qdo a diferença é negativa, reduzo a perda a poucos centavos...

abs

Olá fábiosnarf

Ótima dica!!!, acho que desta forma é fundamental encontrar odds boas sem perder tempo procurando nos sites das casas e da bf. Acho que esta dica deveria estar nos tutoriais do site MD. Outra idéia era ter um menu no site MD com as odds de todas as casas do método, da mesma forma que na betbrain.

abs
Registado

asoeiro38

• Com Lucro
  • **
#82 / 24 Fevereiro, 2010, 17:40:02

excelente dica;) :harhar:
Registado

silskyer

• Com Lucro
  • **
  • lucro
#83 / 15 Março, 2010, 19:59:30

Estou com uma dúvida e não sei onde a colocar.
Apostei no jogo wigan-Aston villa que vai decorrer amanhã contra o wigan a uma odd de 3.7.
No entanto, parte da minha aposta na Betfair não foi correspondida, aí cancelei a parte não correspondida da aposta e a seguir voltei a apostar (o resto que não tinha sido correspondido anteriormente) mas a uma odd de 3.75.

Há algum problema por ter apostado duas vezes?

Abraço
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#84 / 15 Março, 2010, 20:05:07

Desde que a continua bata certo... Usa esta calculadora: http://www.metododinheiro.com/forum/index.php?topic=14193.new;topicseen#new

Se tiveres valor a menos, aposta contra a essa odd. Se apostaste a mais, faz uma aposta a favor com o valor que tens a mais para "anular" esse valor.
Registado

silskyer

• Com Lucro
  • **
  • lucro
#85 / 15 Março, 2010, 20:22:00

Não conhecia esta calculadora.
Obrigado pela ajuda ;)
Registado

tiagolino

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#86 / 17 Outubro, 2010, 16:35:56

a calculadora é essencial!
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#87 / 12 Novembro, 2010, 05:08:56

a calculadora é essencial!

Pois é, é a ferramenta basica para aplicares o metodo  :thumbsup:
Registado

hooligans

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#88 / 05 Dezembro, 2010, 19:29:42

Boas sou novo nesta grande comunidade, tou com uma dúvida que se calhar ainda é muito cedo para colocar mas após ter se feito as casas todas o metodo acaba ? os bonus temporários sao dados como ?

Cumps
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#89 / 05 Dezembro, 2010, 20:51:19

Por email. As casas onde ja tens registo vão enviando. Os bonus temporarios vão surgindo ao longo do teu avanço pelos niveis da MD ;)
Registado

hooligans

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#90 / 05 Dezembro, 2010, 22:57:56

Muito Obrigado Tomás  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik