09 Fevereiro, 2012, 07:32:50

fragger

• High Roller

Boas malta. Vou explicar aqui a minha história:) Andava eu a procurar na net maneiras de ganhar dinheiro, fui ao site do miau, e lá estava uma venda por 0.20€ e dizia que era um método infalivel. Fui ver o ranking da pessoa que vendia e toda a gente dizia muito bem. Falei com um colega meu e demos 42.5€ cada um para começar. Xegamos a 1000€, eu fazia tudo e ele não queria saber de rigorasamente nada. Eu reparti o dinheiro e disse, agora fazes com o teu nome que eu continuo com o meu. e foram 500€ para cada um. Eu Tenho actualmente 5000€ em minha posse graças o método, sem contar o dinheiro que reparti com ele. Ele para mal dele não continuou o método. Problema dele... Arrependo-me apenas de lhe ter dado os 500€, pk ele não fez ponta de corno, mas fiquei com a consciencia tranquila. para terminar um grande agradecimento ao TOMÁS que me explicou no msn tudo direitinho, segui os passos todos direitinhos que ele me indicou, e graças em muita parte a ele atingi este valor. Um obrigado também a toda esta malta do Fórum que de alguma maneira contribuí para chegar a este valor...
Registado
Há que lutar por novos objectivos...

clubman

• Investidor
#2 / 27 Novembro, 2008, 10:31:15

Parabéns. és um exemplo para todos que utilizam o Método.
Agora toca a ajudar os principiantes que como eu estão ansiosos por chegar a um numero desses  ;)
Registado

fragger

• High Roller
#3 / 27 Novembro, 2008, 10:39:24

Posso-te dizer que deste que comecei a participar realmente no Forum, penso que faço no minimo 10 posts por dia. Infelizmente não participei no forum durante muito tempo. Agora tento recuperar o tempo perdido ajudando a malta. ABraço
Registado

poveiro

• Investidor
  • FCP 4ever!!!
#4 / 27 Novembro, 2008, 10:53:06

parabens fragger!
Posso confirmar, tens me ajudado muito nao so no forum mas por pm tb.
Eu uma pessoal muito prestavel.
Espero que xegues rapido as 10000€, vou tentar te apanhar, mas ja levas muito avanço... ;D
Abraço
Registado
Tetra campeões!!. :venia:

tostinhas

• Trilionário
#5 / 27 Novembro, 2008, 10:54:51

bem fragger, espero que o teu, o meu , o nosso ganho nao fique so pelos 5000!!podemos ganhar bem mais!!

deixa-me so dizer que, finalmente chegou a altura... a altura de alterares a tua assinatura!!! bora, siga, altera la isso, ha que traçar novos limites!
Registado

fragger

• High Roller
#6 / 27 Novembro, 2008, 10:59:33

Apesar de levar algum avanço, espero que me apanhes o mais rápido possível, assim como todas as pessoas que aqui participam.. Já alterei a minha frase...  ;) ;)
Registado

biggysmalls

• Com Lucro
  • **
#7 / 03 Dezembro, 2008, 19:54:43

Boas!

Sou um membro recem-"retornado" e fiquei maravilhado com este post...5000 euros com o método?! é obra!!!! Não só te felicito como gostaria de poder partilhar contigo as minhas duvidas nesta nova fase do método.PM? ;)?

Abraço.
Registado
"Not everyone who tried to made it, but surely everyone who made it tried to..."

fragger

• High Roller
#8 / 04 Dezembro, 2008, 01:03:44

Pm será o indicado para me contactares;) Podes ver que também tenho o meu msn disponível no perfir para tirar dúvidas... Quem quiser é so adicionar;)
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 04 Dezembro, 2008, 01:08:14

Sem dúvida um excelente exemplo a olhar pelos mais novos..

Agora é ir gastando sempre isso bem gasto.. :P
Registado

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#10 / 04 Dezembro, 2008, 02:09:47

de preferência investi-lo em surebets, etc...
porque neste mundo so se faz $$ com $$$
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik