Boas malta. Vou explicar aqui a minha história:) Andava eu a procurar na net maneiras de ganhar dinheiro, fui ao site do miau, e lá estava uma venda por 0.20€ e dizia que era um método infalivel. Fui ver o ranking da pessoa que vendia e toda a gente dizia muito bem. Falei com um colega meu e demos 42.5€ cada um para começar. Xegamos a 1000€, eu fazia tudo e ele não queria saber de rigorasamente nada. Eu reparti o dinheiro e disse, agora fazes com o teu nome que eu continuo com o meu. e foram 500€ para cada um. Eu Tenho actualmente 5000€ em minha posse graças o método, sem contar o dinheiro que reparti com ele. Ele para mal dele não continuou o método. Problema dele... Arrependo-me apenas de lhe ter dado os 500€, pk ele não fez ponta de corno, mas fiquei com a consciencia tranquila. para terminar um grande agradecimento ao TOMÁS que me explicou no msn tudo direitinho, segui os passos todos direitinhos que ele me indicou, e graças em muita parte a ele atingi este valor. Um obrigado também a toda esta malta do Fórum que de alguma maneira contribuí para chegar a este valor...