10 Fevereiro, 2012, 20:23:07

hugucruz

• Milionário
#21 / 23 Dezembro, 2008, 22:04:16

tb vim pelo miau e os pelos famosos 0.20 cent. espero que a historia se repita e tb eu chegue lá...  e passe mto rapido pelos 5000  ;D
Registado

fragger

• High Roller
#22 / 23 Dezembro, 2008, 22:07:43

Eu espero ver-vos a todos em breve com esta magnifica quantia... Este Natal dei um portátil à minha namorada... Ela está toda contente:) Abençoado método:)
Registado
Há que lutar por novos objectivos...

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#23 / 02 Janeiro, 2009, 23:38:41

bem vou aproveitar este topico para agradecer a tda a comunidade que me ajudou a passar este numero bonito que o fragger tambem passou  ;D espero continuar a lucrar mt e ajudar no que for possivel. um concelho aos que começam e aos ´começaram a algum tempo é aproveitem os bonus temporarios ao maximo para assim terem um lucro maior, eu até agora só fiz casas com Moneybookers e nem tdas .   abraço e bom ano 2009 a tdos
Registado

rui

• Com Muito Lucro
  • **
#24 / 03 Janeiro, 2009, 11:56:34

Quanto tempo demoraram? E como chegaram a esse valor? Bónus temporarios ou repetiram as casas?
Registado

fragger

• High Roller
#25 / 03 Janeiro, 2009, 12:00:23

Atenção que eu podia ter muito mais... Por ignorância minha comecei a participar aqui à pouco tempo, porque poderia ter muito mais... São coisas estúpidas que acontecem  :) :)
Registado

rogiii

• Milionário
  • METODODINHEIRO = +20K DE LUCRO
#26 / 03 Janeiro, 2009, 13:00:59

Quanto tempo demoraram? E como chegaram a esse valor? Bónus temporarios ou repetiram as casas?
eu foi a volta de 7-8 meses.
Registado

rui

• Com Muito Lucro
  • **
#27 / 03 Janeiro, 2009, 23:14:47

eu foi a volta de 7-8 meses.

Muito bom! Parabéns!! Espero um dia chegar a esse registo.
Registado

fragger

• High Roller
#28 / 03 Janeiro, 2009, 23:51:57

Eu demorei um pouco mais... Por azelhice, e talvez por começar isto digámos mesmo no inicio... Perdi muitos bonus freebets, porque ainda não estava aperfeiçoado, nem existia digamos a calculadora tão bom como agora... Perdi centenas, para não dizer milhares de euros em bónus temporarios... Senão o valor poderia ser muito maior, até porque neste momento já passa bastante os 5000€;) e porque gasto o dinheiro em borgas, em prendas para namorada (cm um portatil que lhe dei no Natal)... É muito bom ganhar o dinheiro, mas também goza-lo;) Abraços
Registado

__Ze_Pikeno__

• Novo Membro
#29 / 13 Janeiro, 2009, 17:52:35

Boas a todos realmente estou maravilhado com este metodo... este é o meu primeiro post... andei a peskizar formas de ganhar algum €€ na net pois realmente ando apertado financeiramente, será que algum me pode dar uma ajuda?? pelo que percebi é precizo ter o dinheiro em algum lado, eu tenho conta paypal isso dá???

Cump.
__Ze_Pikeno__ AKA Hugo Leal
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#30 / 13 Janeiro, 2009, 18:01:36

Sim claro que podemos Hugo ;)
Lê a secção de iniciante aqui no fórum e o resto, funcionamento etc está tudo no site: www.metododinheiro.com

Bem vindo, espero que o metodo te ajude a resolver os problemas ou pelo menos parte deles ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik