05 Fevereiro, 2012, 10:07:58

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku

aqui fica um pequeno resumo dos metodos de deposito e levantamento da Betfair!

obrigado r1k4rdo pela dica

;D ;D ;D ;D ;D
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 16 Dezembro, 2008, 21:02:58

Colado no topo, bom tópico. :)
Registado

rpcbmd

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 03 Janeiro, 2009, 16:29:20

Acho importante realçar um facto: que para levantar da Betfair para a Moneybookers é grátis, mas da monneybookers para a conta bancária n é.

cmpt
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 06 Janeiro, 2009, 23:33:34

Mas aqui neste tópico só está sintetizada a informaçao de pagamentos e levantamentos no que toca á Betfair.
Registado

eldourado

• Investidor
#5 / 23 Janeiro, 2009, 23:34:28

Acho importante realçar um facto: que para levantar da Betfair para a Moneybookers é grátis, mas da monneybookers para a conta bancária n é.

cmpt

Pode-se sempre usar o Moneybookers para transferencia entre casas e quando for para transferir para a conta bancária utilizar o VISA ou VISA Electron, que é o que vou fazer. Assim ai tudo grátis  ::)
Registado

Jeckas

• Com Lucro
  • **
#6 / 25 Janeiro, 2009, 04:59:49

mas o custo da Moneybookers para a conta ou cartao não é de 1,80€ ? ou é 1,90% do levantamento ?
Registado

SAW28

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 28 Janeiro, 2009, 19:33:11

Aconteceu-me o seguinte:

Registei ja 3 cartões (MBNet) na Betfair e acontece que agora não dá para eliminar nenhum, queria fazer depósito mas agora so dá por Neteller que é o outro meio de pagamento que tenho, certo?Não poderei usar mais o MBNet na Betfair?Alguem pode dizer-me porque é que os cartões temporários de NBNet, no meu caso, só dão para utilizar uma vez quando dão, porque muitas vezes crio o cartão e nem dá para fazer nada, seja numa qualquer casa de apostas seja na Neteller.Desde que começei o método ja tive que criar uns 6-7 cartões....isto é normal?! :-\   
<se alguem puder ajudar agradecia

cumps
Registado

Barreto

• Com Lucro
  • **
#8 / 02 Fevereiro, 2009, 17:18:50

Aconteceu-me o seguinte:

Registei ja 3 cartões (MBNet) na Betfair e acontece que agora não dá para eliminar nenhum, queria fazer depósito mas agora so dá por Neteller que é o outro meio de pagamento que tenho, certo?Não poderei usar mais o MBNet na Betfair?Alguem pode dizer-me porque é que os cartões temporários de NBNet, no meu caso, só dão para utilizar uma vez quando dão, porque muitas vezes crio o cartão e nem dá para fazer nada, seja numa qualquer casa de apostas seja na Neteller.Desde que começei o método ja tive que criar uns 6-7 cartões....isto é normal?! :-\   
<se alguem puder ajudar agradecia

cumps

Sim, é normal teres de estar sp a criar cartões novos.. Eu ja perdi a conta à quantidade de MBnet q já criei..

Não sei se é o caso, mas tens de ter em atenção o saldo que tens na tua conta bancária.. Não pode ser inferior ao limite máximo do cartão que está a criar.
Por exemplo: Se tiveres 500€ na tua conta bancária, não cries um cartão com mais de 500€ de limite de utilização. O cartão vai ser criado, cobram-te as taxas, mas depois não o podes usar..

Para esse problema do limite de cartões na Betfair, envia um mail p lá a explicar o que se passa (que depositas na Betfair com um cartão de crédito virtual, baseado numa conta bancária e que a validade do cartão é só de 2 meses.) Já fiz isso 2 ou 3 vezes e eles apagam os cartões MBnet da tua conta Betfair e podes registar novos cartões. Cada vez que tiveres os 3 cartões caducados, envia o mm mail e eles fazem o mm, sem problema..
Espero que tenha ajudado
Cumps
Registado

alenip

• Investidor
#9 / 02 Fevereiro, 2009, 17:46:25

Sim, é normal teres de estar sp a criar cartões novos.. Eu ja perdi a conta à quantidade de MBnet q já criei..

Não sei se é o caso, mas tens de ter em atenção o saldo que tens na tua conta bancária.. Não pode ser inferior ao limite máximo do cartão que está a criar.
Por exemplo: Se tiveres 500€ na tua conta bancária, não cries um cartão com mais de 500€ de limite de utilização. O cartão vai ser criado, cobram-te as taxas, mas depois não o podes usar..

Para esse problema do limite de cartões na Betfair, envia um mail p lá a explicar o que se passa (que depositas na Betfair com um cartão de crédito virtual, baseado numa conta bancária e que a validade do cartão é só de 2 meses.) Já fiz isso 2 ou 3 vezes e eles apagam os cartões MBnet da tua conta Betfair e podes registar novos cartões. Cada vez que tiveres os 3 cartões caducados, envia o mm mail e eles fazem o mm, sem problema..
Espero que tenha ajudado
Cumps

Tens a certeza disto?!?  :-\

É que ainda à 3 dias andava com problemas por causa do limite do cartão, e para não me chatear com isso meti um limite bem superior ao que tinha na conta e usei o cartão sem qualquer problema!
Registado
"O poker é um jogo de SORTE!!! Azar é quando te sentas com quem sabe jogar...."

Barreto

• Com Lucro
  • **
#10 / 02 Fevereiro, 2009, 18:40:01

Realmente não tenho a certeza,mas tem coincidido.. Qd um cartão não funciona, é pq tinha feito um cartão com limite superior ao do saldo da conta bancária.. Tb pode variar de banco para banco,não sei..
Mas para evitar estes problemas, tenho feito sempre cartões com limite inferior à conta a que estão associados..
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik