10 Fevereiro, 2012, 20:01:07

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#11 / 02 Fevereiro, 2009, 18:44:35

Já cheguei a fazer cartões de 100€ só com 20 ou 30 nessa conta. Nunca me deu problema. Na CGD, os gajos tiram o valor da compra feita com o cartão MBNET do saldo disponível. Só quando o pagamento tem de ser efectuado à SIBS é que o banco tira do saldo contabilístico.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#12 / 02 Fevereiro, 2009, 19:57:32

Aqui o mesmo.. Já fiz cartões temporários com mais do que realmente tinha no saldo. :)
Registado

Barreto

• Com Lucro
  • **
#13 / 02 Fevereiro, 2009, 19:58:53

Peço desculpa então pela má informação
Corrigindo:

É POSSÍVEL FAZER CARTÕES MBNET COM MAIS SALDO DO QUE REALMENTE SE TEM NA CONTA BANCÁRIA ASSOCIADA
Registado

lincon

• Investidor
#14 / 11 Fevereiro, 2009, 13:59:15

boas,

estou com um problema muito chato na Betfair. Costumo usar Neteller e iniciei o método com Neteller, mas como há casas que temos que usar Moneybookers para ter acesso ao bonus, tive que usar Moneybookers. o problema é que eu sempre que tento meter dinheiro na Moneybookers atraves da Betfair aparece isto:

"ALERTA  O seu pedido de levantamento não pode ser aceite. Para poder fazer levantamentos por Moneybookers, verifique por favor que em todos os outros métodos de pagamento que já tenha usado (Neteller) levantou uma quantia igual ou superior à depositada."

Muitos devem ter tido o mesmo problema, o que acontece é que eu já levantei de prepósito para a Neteller uma quantia acima da maior que ja depositei na Betfair mas mesmo assim esta mensagens continua. Alguem pode ajudar? 
Registado

Lucro =

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 11 Fevereiro, 2009, 23:10:16

Envia um email à Betfair a explicar a situação e o que falta para que possas levantar por Neteller ;)
Registado

lincon

• Investidor
#16 / 11 Fevereiro, 2009, 23:32:46

pois, já enviei... enviei para a portugal@Betfair.com, mas eles parece que nunca respondem e quando respondem é para dizer coisas que não têm nada haver com o que perguntamos.  :-\
Registado

Lucro =

krauseoasis

• Investidor
#17 / 12 Fevereiro, 2009, 03:24:28

Alguem poderia me tirar uma dúvida... eu fiz a conta Betfair  e depositei via Neteller... ja saquei varias vezes para minha conta.. a conta ja ta upgrade.. ativada!!

eu queria levantar da Betfair para uma conta Neteller de "terceiros", mais precisamente do meu amigo que criou uma conta Neteller... eu posso levantar da Betfair para essa conta Neteller do meu amigo  ?

[]´s
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#18 / 12 Fevereiro, 2009, 03:37:42

Se eles ou a Neteller descobre estás tramado depois para justificar, eu não arriscaria.
Registado

mngantusa

• Com Muito Lucro
  • **
#19 / 18 Fevereiro, 2009, 11:22:19

Eu uso unicamente a netleer, mas como ja foi referido por alguns users, ha casas q netleer n dá e é preciso Moneybookers. o que eu pretendo saber é se eu carregar a Betfair via moneybooker posso dps levar da Betfair via netleer e/ou Moneybookers?
Registado

stormbergz

• Bilionário
#20 / 15 Março, 2009, 13:25:37

Não entendo... no print não aparecem nenhumas despesas de levantamento? Já me referiram que eram de 7.5€ para Neteller e de 5€ para conta bancária :\

Wierd  :insecure:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik