05 Fevereiro, 2012, 10:32:09

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#31 / 31 Maio, 2009, 13:43:22

Ja dei varias vezes minha opinião sobre Lost mas em comparação a Prison Break, acho que não se pode comprar uma serie com 6 temporadas de luxo contra uma serie que apenas teve 2 e aproveitou outras 2 para estragar nome da serie e apenas fazer dinheiro com historia que passaram a ser um bocado absurdas.
Registado

OliverA

• High Roller
#32 / 31 Maio, 2009, 16:00:39

Epá, se eu fosse legislador, este tipo de argumentos eram punidos com multa...=P

Eu só vi 3 episódios de Prison Break e para mim aquilo é série para quem não gosta de pensar muito, para ser simpático. Acho-a realmente terrível mas compreendo porque tem tanta audiencia.

Também considero Lost a melhor série de todos os tempos, e eu já vi bastantes...

Como ja referi....sao opinioes.

Ja todos percebemos que ha fãs de Lost e fãs de Prison Break....uns que gostam de pensar muito e outros nao, ponto final.
Registado

ngomez

• Com Lucro
  • **
#33 / 28 Junho, 2009, 12:23:25

LOST das melhores series de sempre...
Registado

ficalou

• Com Lucro
  • **
#34 / 12 Outubro, 2009, 15:00:05

Não diria de sempre mas é bastante boa.

A maneira original como começo fez-me ficar "viciado" mas depois, na minha opinião, baixou um bocado de qualidade.
Mas nestas últimas duas acho que melhorou bastante.

O que me faz rir às vezes, é que é tanta coisa a acontecer e por explicar que uma pessoa fica sem saber concretamente o que está a acontecer. :rofl:
Registado
Verdes: Boylesports, Bodog, Betclick, Centrebet, Canbet, Purple Lounge, Expekt, Unibet, Betboo, InterTops, Betsafe

Actuais: a decidir :p

xtr

• High Roller
#35 / 12 Outubro, 2009, 21:53:54

Não diria de sempre mas é bastante boa.

A maneira original como começo fez-me ficar "viciado" mas depois, na minha opinião, baixou um bocado de qualidade.
Mas nestas últimas duas acho que melhorou bastante.

O que me faz rir às vezes, é que é tanta coisa a acontecer e por explicar que uma pessoa fica sem saber concretamente o que está a acontecer. :rofl:

Antes de começar agora a ultima serei vou ter de ver aqueles episódios que fazem um sumário de cada temporada :blink:
Registado
1904 ano da fundação...

Andreenzo

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#36 / 05 Novembro, 2009, 01:05:23

Ta quase a começar a sexta temporada...
Só falta 4 meses.  :sad:
Registado

xtr

• High Roller
#37 / 07 Janeiro, 2011, 10:50:42

Números de Lost dão lotaria a fãs da série
Cerca de cinco meses depois do estranho final da série Lost, transmitida em Portugal com o nome "Perdidos", 26 mil pessoas nos Estados Unidos ganharam, esta quinta-feira, cerca de 115 euros cada uma com os números os números 4, 8, 15, 25, 47, e  42.

Os apostadores, supostamente, inspiraram-se na série para jogar na Mega Milhões norte-americana.

Num dos episódios da série, Hugo Reyes vence a lotaria com esses mesmos algarismos que, mais tarde, acabam por acompanhar a personagem interpretada pelo actor Jorge Garcia em vários contextos da série.
http://www.ionline.pt/conteudo/97183-numeros-lost-dao-lotaria-fas-da-serie

26000 x 115 = 2.990.000 euros
Tou mesmo a ver um gajo a ver os números no talão e a dizer fiquei rico... mal sabe ele que 26mil tiveram a mesma sorte e que só vai ganhar 115euros :rofl:

Registado
1904 ano da fundação...

Little Caesar

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#38 / 11 Abril, 2011, 00:16:44

Comecei a rever a série desde a Season 1, muita bom :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik