09 Fevereiro, 2012, 07:32:28

Tariksonkaya

• Investidor
#41 / 23 Junho, 2008, 17:25:14

Mais dois para a lista:

Drillbit Taylor - Owen Wilson e mais uns putos!

Comédia banal, filme que eu incluo no grupo dos: "filmes que se veêm apenas para dizermos que ja vimos"  ;D ;D

Definitely, maybe - Ryan Reynolds, Isla Fisher, Rachel Weisz, Kevin Kline.

Drama sentimental e romance bastante pertinente! Relato de paixões e sentimentos e uma pequena demonstraçao dos bastidores da campanha eleitoral de Bill Clinton ;)
Registado
Férias merecidas com o tão merecido rendimento das apostas!

Tariksonkaya

• Investidor
#42 / 24 Junho, 2008, 23:39:16

The Ruins - Jonathan Tucker, Jena Malone, Laura Ramsey

Um thriller tao mau :'( :'( :'(...

Um pouco de suspense e chega-se ao fim e afinal tudo nao passa de..... ??? ??? o resto nao digo!

Superhero Movie
- Drake Bell, Sara Paxton, Leslie Nielsen

Uma comediazita engraçada, com algumas cenas cómicas mas tambem com o seu "quê" de exagero a roçar a estupidez!
Um filme a fazer lembrar as comédias de infância...pertinente para quem gosta do estilo ;)

Pathology - Milo Ventimiglia, Alyssa Milano, Michael Weston

Este sim, gostei!
Uma equipa de patologistas reúne-se numa morgue abandonada onde tentam cometer crimes-perfeitos! O jogo consiste em matar, de forma a que na autópsia ninguem consiga apurar o motivo da morte!
A brincadeira da para o torto, o "mau" mata a namorada do "artista" e o resto é o costume...
Um thriller bastante bom, com cenas excelentes das autópsias...se aquilo se passa na vida real, eu quero morrer de forma a ficar desfeito para que nao me aconteça nada daquilo ;D ;D ;D
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#43 / 25 Junho, 2008, 01:50:36

Espectáculo Tarik! Serviço público  :D
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#44 / 30 Junho, 2008, 15:49:54

Tarik, noticiário de filmes actuais :P

Superhero Movie, parece-me bem afinal foram esses directores que fizeram o scary movie, ao contrário daqueles ridículos que gozaram com o 300.

pathology vi o trailer e parece muito bom :D

o resto pelos trailers é como o tarik disse :)
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#45 / 02 Julho, 2008, 22:47:31

College Road Trip - Martin Lawrence

Comédia banal...salva-se o grandioso Martin Lawrence, caso contrário o filme totalmente fraco!
Um pai incrivelmente dedicado ao futuro da filha faz tudo para que ela fique numa faculdade perto de casa...a viagem para um faculdade mais longínqua torna-se numa peripécia que era suposto ter piada :D ;D
Pequena desilusão... :-[

The Happening - Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo

Um elenco minimamente conceituado, mas um filme muito fraco! Shyamalan já deu o que tinha a dar e se dúvidas restavam quanto ao seu talento para escrever guiões sobre a actividade sobrenatural, estas dissipam-se neste filme...

Realizou o excelente Sexto Sentido, podia ter-se ficado por aí ;D
Esticou-se com o Unbreakable e até nem se safou muito mal, depois começou a abusar e desde o The Signs so saiu borrada ;D ;D ;D
Este homem viu muitos Ficheiro Secretos quando era jovem...

Muita expectativa para um filme banalíssimo :( :(

Registado

anfibio

• Investidor
#46 / 03 Julho, 2008, 02:48:58

Superhero Movie, parece-me bem afinal foram esses directores que fizeram o scary movie, ao contrário daqueles ridículos que gozaram com o 300.

Achei graça apenas à cena do Leslie Nielsen com a máquina de pregos  ;D

Não é definitivamente filme que vá ver ao cinema. Cada vez os filmes são piores e cada vez o cinema mais caro!  :-\
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#47 / 07 Julho, 2008, 17:45:39

Só se for pelo actor, já me disseram que não vale muito a pena, que está mesmo banalíssimo.

E se falas mal do outro... :P
Registado

Tariksonkaya

• Investidor
#48 / 18 Julho, 2008, 23:28:01

Over Her Dead Body - Eva Longoria, Jason Biggs, Paul Rudd e Lake Bell...

Um elenco bastante promissor com senhoras bonitas e um grande comediante, Jason Biggs, mas um filme muito banal....uma comediazinha fraquinha para quem nao tem mais nada para fazer  :'( :'(

Harold and Kumar - Escape from Guantanamo - Kal Penn e Jon Cho

A saga continua e porque nao vi o primeiro arrisquei ver o segundo...arrependi-me porque o filme chega ao ridiculo...meia-duzia de cenas engraçadas e outra meia duzia de cenas ridiculas! Final mais lamechas tambem nao poderia ter :'( :'( :'(
Registado

coitODDinho®

• Com Lucro
  • **
  • em busca de odds
#49 / 05 Agosto, 2008, 12:57:55

No outro dia fui ver o Batman - The Dark Night

Filme excepcional e excepcional também a prestação do malogrado Heath Ledger como Joker. Na minha opinião, o melhor vilão do cinema até ao momento  8)
Registado
"a muleta do tempo é mais laboriosa que a massa de ferro de Hércules"

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#50 / 05 Agosto, 2008, 13:05:55

No outro dia fui ver o Batman - The Dark Night

Filme excepcional e excepcional também a prestação do malogrado Heath Ledger como Joker. Na minha opinião, o melhor vilão do cinema até ao momento  8)

Estou curioso para ver esse filme...já ouvi mais diversas opiniões... muito bom...nada de especial. Acho que vou ter mesmo de ir ver para tirar a teima...embora nao goste de batman!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik