10 Fevereiro, 2012, 17:35:50

peter

• Investidor
#11 / 03 Janeiro, 2009, 17:35:25

Este tutorial é excelente. Parabens e muito obrigado!

Uma questão, mesmo que o cartão já tenha expirado, eu agora se quiser levantar dinheiro vai ter à minha conta directamente?
Registado
!!!

naacs

• Com Lucro
  • **
#12 / 06 Janeiro, 2009, 05:49:22

Posso repetir o que já disseram e assinar por baixo...mas este tópico sem dúvida é um dos mais importantes e bem ilucidativos para quem se inicia no metodo como eu estou a fazer.

Obrigado e Parabéns
Registado

filipebarros

• Com Muito Lucro
  • **
#13 / 27 Fevereiro, 2009, 19:33:14

Se bem percebi e pelo que tenho feito, cada vez que quero fazer um deposito na Moneybookers por mbnet tenho que fazer a verificação do cartão não é verdade?
Registado
sabe tão bem vê-lo a cair do céu... ;D
1300€ de lucro

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 27 Fevereiro, 2009, 19:37:19

Correcto  ;)
Registado

isyith

• Investidor
#15 / 02 Março, 2009, 20:09:39

brutal era msm disto q precisava, andava a toa a procura da verificação do cartao! =)
Registado
not started yet

Phones

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 08 Março, 2009, 22:01:38

Desculpem lá a pergunta mas... Se verificarmos o cartao ele deixa de poder ser usado outra vez, logo nao podemos depois depositar fundos.
Se todos os cartões têm de ser verificados quer dizer que o MBNet nao funciona com Moneybookers não?  :insecure:

Ok esqueçam

O cartão temporário foi idealizado para efectuar um único pagamento. Contudo, se o consumidor adquirir mais do que um produto ao mesmo Comerciante na mesma compra, e se o Comerciante disponibilizar os produtos em momentos diferentes, é possível que o mesmo cartão temporário origine mais do que um débito. O MBNet assegura que o valor total dos pagamentos gerados por um mesmo cartão temporário, não ultrapassa o valor máximo definido para o cartão.

Anyway agora tenho de esperar até amanhã fui bloqueado por 24 por 3 tentativas falhadas de adicionar um cartão. Nao percebi bem porquê mas paciência
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 09 Março, 2009, 05:50:09

Por isso é que eu prefiro Neteller, não gosto nada das verificações da Moneybookers, estão sempre com investigações e pedidos de documentos.. :blink:
Registado

Phones

• Com Muito Lucro
  • **
#18 / 09 Março, 2009, 07:44:22

Pois mas os meus cartões MBnet são reconhecidos como Mastercard vá-se lá saber porquê.  :blink:
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#19 / 09 Março, 2009, 12:50:59

Pois mas os meus cartões MBnet são reconhecidos como Mastercard vá-se lá saber porquê.  :blink:

O teu cartão é Mastercard?É cartão da faculdade???

Tem cuidado porque cartões Mastercard não permitem levantamentos!
Se tiveres um cartão desses o melhor é fazeres o depósito no Moneybookers por transferência bancária!
Registado

kroNNer

• High Roller
#20 / 12 Março, 2009, 21:11:26

Desculpem lá a pergunta mas... Se verificarmos o cartao ele deixa de poder ser usado outra vez, logo nao podemos depois depositar fundos.
Se todos os cartões têm de ser verificados quer dizer que o MBNet nao funciona com Moneybookers não?  :insecure:

Ok esqueçam

O cartão temporário foi idealizado para efectuar um único pagamento. Contudo, se o consumidor adquirir mais do que um produto ao mesmo Comerciante na mesma compra, e se o Comerciante disponibilizar os produtos em momentos diferentes, é possível que o mesmo cartão temporário origine mais do que um débito. O MBNet assegura que o valor total dos pagamentos gerados por um mesmo cartão temporário, não ultrapassa o valor máximo definido para o cartão.

Anyway agora tenho de esperar até amanhã fui bloqueado por 24 por 3 tentativas falhadas de adicionar um cartão. Nao percebi bem porquê mas paciência

e esse o meu problema! se quando verificamos, ele é abatido o mbnet nao funciona com o Moneybookers?! pois eu fiz 2 tentativas, e n sei o que fzer???
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik