10 Fevereiro, 2012, 19:17:08

ric69

• Com Lucro
  • **
#61 / 05 Março, 2010, 15:25:32

boas. um amigo meu esta a tentar entrar  depositar dinheiro na Moneybookers por cartão MBnet associado a um visa electron . mas ao tentar validar aparece um erro a dizer k cartão mbent não é valido e dados ta correctos  ja en contactos com outro amigos tb estão com o mesmo problema ..... alguém  sabe o k se passa ? ou Moneybookers deixou de aceitar MBnet?......
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#62 / 08 Março, 2010, 02:20:50

Provavelmente alguns bancos ou mesmo toda a rede SIBS começou a proibir as transferências de fundos para fins de jogo... Ainda só experimentei com MBNET de dois VISA ELECTRON da CGD mas também não consegui depositar nem em Moneybookers nem numa Casa.
Registado

ric69

• Com Lucro
  • **
#63 / 08 Março, 2010, 15:03:38

brigado pela dica, pois eu ja tinha ouvido uns comentários á uns tempos aki no forum com pessoal com problemas com visa electon do BES mas na CGD não fazia a mínima ideia k tb já começaram a proibir isso..
cumps
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#64 / 10 Março, 2010, 02:35:29

Não é certo, mas também me tem acontecido, portanto...
Registado

equaliser

• Novato
  • *
#65 / 10 Março, 2010, 14:08:08

boas. um amigo meu esta a tentar entrar  depositar dinheiro na Moneybookers por cartão MBnet associado a um visa electron . mas ao tentar validar aparece um erro a dizer k cartão mbent não é valido e dados ta correctos  ja en contactos com outro amigos tb estão com o mesmo problema ..... alguém  sabe o k se passa ? ou Moneybookers deixou de aceitar MBnet?......

hoje tentei depositar através de Moneybookers mas também não consegui...
será que alguém me pode esclarecer uma dúvida: eu não tenho cartão de crédito, e já tenho dinheiro na Moneybookers e na Betfair, agora para levantar esse dinheiro vou ter que fazer um cartão de crédito ou consigo adicionando a minha conta bancaria?
e para jogar nas casas que só aceitam cartão de credito ou mbnet? vou ter que saltar estas casas?

Obrigado.
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#66 / 10 Março, 2010, 14:15:34

podes adicionar a tua conta bancária e levantar para lá!

A maioria das casas aceitam o MBnet...as que não aceitarem sempre tens o Moneybookers e se não der podes recorrer a Neteller! :thumbsup:
Registado

equaliser

• Novato
  • *
#67 / 25 Março, 2010, 12:53:23

Já consigo depositar novamente na Moneybookers com o mbnet, deve ter sido um problema momentâneo.
Registado

tribaldragon

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#68 / 25 Março, 2010, 15:59:03

Já consigo depositar novamente na Moneybookers com o mbnet, deve ter sido um problema momentâneo.

confirmo tambem que consegui.. cumps.
Registado

casas a verde: coral, 188BET

casas actuais: betclic

MasterWolf89

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#69 / 06 Outubro, 2010, 23:35:31

Depois de fazer o que está descrito no tutorial o MBnet fica verificado instantaneamente ou demora 1 dia útil?
Cumprimentos.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#70 / 07 Outubro, 2010, 00:15:31

Fica verificado na hora ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik