Vou dar algumas ajudas ao pessoal... algo que não comprometa o meu saldo...
1º Pela
Betfair compensa apostar sempre mais nas corridas inglesas.... estas realizam-se entre as 13:00 e as 18:00 mais ou menos e por cada corrida (a cada 10 minuto existe uma) o nivel de apostas correspondidas ultrapassa normalmente o 1 milhão de euros, pelo que, apostar e encontrar correspondencia é mt fácil.... Corridas americanas e de todos os outros lados nao compensa, pois o nivel de correspondencia fica pelos 200€ (corridas à noite) e os 20 000€ nas corridas de dia, pelo que encontrar correspondencia para as odd pretendidas é mt dificil...
2º Existem muitos experts na
Betfair a apostar em cavalos... e conseguem manipular odds muito facilmente (nas corridas nao inglesas) por isso, cuidado ao apostarem em corridas não inglesas... nunca sigam as Odds... vejam o site
www.bestbetting.com e comparem as odd das casas de apostas com as da
Betfair e assim verificam quais são as odd expeculadas...
3º Fazer GreenBooks em cavalos é muito fácil, mas ganha-se muito pouco... mas pelo menos ganha-se....
Para fazer um GreenBook (
só corridas da Bretanha) exprimentem a apostar A FAVOR num cavalo com uma Odd proxima de 10... isto uns 15 minutos antes da corrida começar...depois nos 5 minutos antes da corrida começar, abram o mercado e vão fazendo refresh para actualizar mais rápido... vão ver que ao aproximar-se a corrida estas odd tendem a descer muito, muito mesmo... logo... assim que a odd contra do vosso cavalo estiver a baixo de 10, basta apostarem o valor de modo a fazer o GreenBook... Tenham atenção ao Cavalo que escolhem..optem por um que esteja Sobrevalorizado (vêm pelo site Bestbeting).... Tenham ainda atenção à pontualidade inglesa...eles não erram um minuto, por isso o mercado passa para live, mesmo à hora marcada, não é como os americanos que as corridas se atrasam sempre uns 5 a 10 minutos.
4º Existem mais formas de ganhar tustos com cavalinhos... eu por exemplo tenho o metodo parado pk só estou a fazer apostas de cavalos (por um metodo meu)... não posso é revelar como funciona...pk se muitas mais pessoas o fizerem, lá se vai o metodo...e consequentemente... o meu lucro a
Aconselho a explorarem bem este mercado... mas ATENÇAO... pois é tão fácil ganhar como perder... e mesmo conhecendo os cavalos e tendo acesso a toda a informação (se usam ferros, se vão com pesos, etc etc) é tudo mt imprevisivel... por exemplo, uma vez apostei num para perder, era o menos cotado com uma odd de 30 e tal... a meio da corrida ele ia em 5º com uma desvantagem abismal, as odd para ele vencer eram de 1000... de repente..PUM.. o 1º Cavalo cai numa "fence" e com ele caem todos os outros 4 cavalos... derrepente o meu fica isolado em 1º e eu a ver 330€ a voar... felizmente o meu era tão nabo que na ultima "fence" foi ultrapassado e eu lá ganhei uns 19 Euros... mas o susto foi grande...
Espero ter ajudado 1 bocadinho... gostava de ajudar mais, mas não posso... seja como for... que venham as duvidas que eu tento responder.