09 Fevereiro, 2012, 06:57:10

Hige

• High Roller
#21 / 13 Março, 2008, 13:23:53

Já ajudou bastante essas dicas :D

pode ser que um dia ganhe coragem e me aventure por aí.. :p
Registado

Squizzer

• Investidor
#22 / 13 Março, 2008, 22:54:12

O meu medo é mesmo apostar em apostas diferentes, e depois perca todo o dinheiro... :-\

Como não percebo nada de cavalos, enganar-me e fazer apostas que não cubram todos os resultados não deve ser muito dificil... ::)

Registado

Hige

• High Roller
#23 / 13 Março, 2008, 22:59:38

nao ha mt onde errar... apostas no cavalo vencedor e contra o cavalo vencedor na Betfair... so se quiseres apostar em outras coisas.. ::)
Registado

Squizzer

• Investidor
#24 / 14 Março, 2008, 00:03:02

nao ha mt onde errar... apostas no cavalo vencedor e contra o cavalo vencedor na Betfair... so se quiseres apostar em outras coisas.. ::)

Hige o problema é que na Betfair têm nomes diferentes da casa de apostas...como podes ver na imagem que eu pus. E o que quer dizer "SuperPrice"? Esse tipo de coisas pode induzir uma pessoa em erro. Mas eu neste caso até consegui ver a mesma aposta nas duas casas, mas noutras posso me enganar por não ter conhecimento dos eventos... :)

Registado

Hige

• High Roller
#25 / 14 Março, 2008, 00:05:24

"2m3f Mdn Hrd" tem sempre nomes assim :D

Posição nunca jogas, porque na casa também jogas no cavalo vencedor.

Posição é uma aposta para o cavalo acabar nos 3 primeiros.

O Tomás ja tinha esclarecido isso  ::) basta tar atento ao que se ta a fazer... mas sim, tou como tu.. tambem nem sei o que é os superprices e assim..
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#26 / 14 Março, 2008, 01:03:28

Boas de novo,

SP - Starter Price -> se apostares em SP estás a apostar no "preço de partida" ou seja, o primeiro preço da casa... não sabes quanto é até o mercado abrir...é uma incognita.... por ser incognita por vezes as casas dão "prémios" a quem aposta em SP e fazem por exemplo a aposta valer o dobro... nessas casas chamam bonus de SP... o SuperPrice, parece que é o nome dado a um Bonus de SP... ou seja...querem manter o SP dando um outro nome... isso às vezes é fixe, mas nunca apostei assim pk isso é apostar com risco no vencedor... mas se ganhares é fixe pk às vezes apostas 10€ mas só pagas 5€ por ser bonus de SP...
Registado

Pedrito

• Investidor
#27 / 14 Março, 2008, 15:18:24

Ganhei 22€ na Betfair (Bonus de 40 da Canbet) nos cavalos.  Podia ter sido melhor, mas a CANBET também não deixa apostar a FREEBET no que queremos  ::)

Registado
Lucro: > 600€ | Casas Concluídas: 18

tazz_2002

• Investidor
#28 / 24 Março, 2008, 12:17:30

onde é que se podem seguir as corridas em tempo real?
Registado
Saldo actual: +2.500€... depois perdi o controlo das contas!

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#29 / 24 Março, 2008, 14:38:29

Não dá. Quer dizer, há um programa onde até as consegues ver na Net, mas paga-se. Grátis só mesmo a Betfair radio  ;D
Registado

Luciana

• Novato
  • *
#30 / 21 Fevereiro, 2010, 14:29:34

Olá pessoal

Alguem sabe me dizer o que acontece quando aparece essas siglas no resultado de posição dos cavalos? Sei lá...jockey resolveu parar... cavalo caiu... cavalo não correu...não sei!  :hum:

pu
 F
ur
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik