10 Fevereiro, 2012, 19:26:30

banks

• Investidor
  • Flamengo
#21 / 06 Fevereiro, 2009, 17:40:41

Usas a versão trial, a versão "trial permanente", ou a versão completa paga?

Comigo está tudo bem e uso a versão trial permanente.

Para os muitos que querem a versão trial permantente só vos digo uma coisa. GOOGLE. É incrivel que nem sequer procuram. também querem que vos vá instalar o programa a vossa casa? ;D

Basta pesquisarem no google por "fairbot 2.4" e os resultados logo da primeira página são os pretendidos.

Cumps

trial permanente.

Porem isso so me ocorreu ontem e já nao consigo mais usar o dito cujo. Algumas pessoas disseram que eu tinha que enviar email a Betfair para pedir autorizacao pra usar o API, mas não posso confirmar. Alguem com mais informações?
Registado
Nível 7 - Aguardando mais bônus.

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#22 / 06 Fevereiro, 2009, 18:03:16

Volta a instalar uma versão trial do Fairbot sem o "esquema". Uma versão anterior. Tipo 2.3 ou assim. Procura que encontras. Deve resultar. Mais uma coisa, cuidado aí com as "cópias de segurança" (se é que me faço entender). Isto não é um fórum nas Ilhas Caimão... Quem quiser coisas bastante específicas ou tirar dúvidas sobre métodos de contornar as limitações referidas deve mandar PM aos expert que vos falam aqui nos tópicos sobre o software e não "gritar publicamente estes e aqueles termos"  ;)
Registado

tiagonoronha

• Investidor
#23 / 18 Fevereiro, 2009, 14:11:29

pessoal eu faço Tradings só pela Betfair..se eu utilizar fairbot seria melhor???o fairbot pareceme um bocado confuso

abraço
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#24 / 18 Fevereiro, 2009, 14:14:57

pessoal eu faço Tradings só pela Betfair..se eu utilizar fairbot seria melhor???o fairbot pareceme um bocado confuso

abraço

se souberes trabalhar com o programa claro que se torna mais fácil visto ele fazer as contas por ti!

tem em atenção é não andares a colocar post's em todos os tópicos que se fale do assunto, senão eu boxiing boxiing :lol: :lol: (era só para usar alguns dos novos)

Registado

tiagonoronha

• Investidor
#25 / 20 Fevereiro, 2009, 00:57:24

cria instalar o fairbot.Fui pesquisar na net e para ter o tal programa tem que se pagar ou arranja-se o programa a expirar em 30dias.Nao sabem um site onde posso sacar o programa sem pagar?
Registado

julinhot

• Com Lucro
  • **
#26 / 27 Fevereiro, 2009, 00:52:46

Queria fazer uma pergunta, acerca das odds.
Está neste topico pois só vi isso no fairbot.
Se eu apostar numa lay 1 euro, qualquer q seja a odd o lucro é sempre 0.95cent
Não sabia que isto era assim, mas comecei a pensar e faz sentido. mas se apostar na Betfair, aparece mais dinheiro.. ou entao sou eu que já n vejo nadinha à frente...
Cumps a todos..
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#27 / 27 Fevereiro, 2009, 00:54:05

Isso tem haver que no fairbot ja está com comissão tirada e na Betfair não.
Registado

julinhot

• Com Lucro
  • **
#28 / 27 Fevereiro, 2009, 07:47:38

Entao isso quer dizer que se a comição fosse 0% qualquer que fosse a Lay, por cada euro apostado ganhamos 1 euro, certo?(se o resultado assim o ditar claro)
Registado

Ultimatech

• High Roller
#29 / 27 Fevereiro, 2009, 12:41:28

Se estivesses isento de comissão e realizasses uma lay de 1€ o teu ganho seria exactamente 1€  :thumbsup:
Registado
"Don't stay in bed, unless you can make money in bed."

poveiro

• Investidor
  • FCP 4ever!!!
#30 / 03 Março, 2009, 12:19:24

Mirror dsc tar a dizer isto, mas nao devias dizer abertamente k tens a versao "crackada"..
Nao e politica aqui do forum andar a piratiar o fairbot..
Podias ser um poukinho mais discreto.
Nao tou a xamar atençao apenas a ddar a minha opiniao.
Abraço ;)
Registado
Tetra campeões!!. :venia:

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik