10 Fevereiro, 2012, 19:46:35

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#11 / 18 Abril, 2009, 21:09:18

É má política trabalhar apenas com MBNET porque vais acabar por pagar muitas taxas (principalmente no depósito) e porque cada vez que fazes um levantamento, terás que ficar cerca de uma semana à espera que o dinheiro chegue à tua conta. O MBNET é gratuito, nunca irás pagar por fazer cartões nem movimentações. Apenas poderás pagar alguma taxa caso haja conversão de moeda ;)
Registado

Super Fly

• Com Muito Lucro
  • **
#12 / 18 Abril, 2009, 21:17:30

É má política trabalhar apenas com MBNET porque vais acabar por pagar muitas taxas (principalmente no depósito) e porque cada vez que fazes um levantamento, terás que ficar cerca de uma semana à espera que o dinheiro chegue à tua conta. O MBNET é gratuito, nunca irás pagar por fazer cartões nem movimentações. Apenas poderás pagar alguma taxa caso haja conversão de moeda ;)

Qual é o melhor método de deposito? Algum dos três métodos é que é Sempre aceite em Todas as casas? Já agora qual deles é o que apresenta menos taxas a cobrar?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#13 / 18 Abril, 2009, 21:26:56

Tanto Neteller como Moneybookers raramente ou nunca apresentam taxas. Nenhum deles funciona em TODAS as Casas (à excepção de Cartão de Crédito/MBNET). Eu recomendo Neteller, porque é o que mais uso e tenho-me dado muito bem. Mas há quem prefira Moneybookers por outras razões.
Registado

Super Fly

• Com Muito Lucro
  • **
#14 / 18 Abril, 2009, 21:29:55

Qual dos metodos é que é mais fiavel e seguro? Quais as principais diferenças entre a Neteller e a Moneybookers?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#15 / 18 Abril, 2009, 21:34:29

Podes encontrar por aqui em vários tópicos várias opiniões mas, basicamente, eu acho Neteller mais seguro, mais aceite, com menos problemas. Mas Moneybookers têm uma grande vantagem. Se quiseres passar dinheiro de lá para a tua conta bancária, apenas pagas 1.80€ por transferência. Se for por Neteller, pagas 7.5€ (compensa neste caso levantares a partir da Betfair, são apenas 5€). A Neteller também te dá a possibilidade de teres o Mastercard pré-pago deles, que te permite fazer pagamentos com o teu saldo Neteller sem taxas. Levantamentos em ATM custam 4€.
Registado

Super Fly

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 19 Abril, 2009, 11:51:01

Só não entendo uma coisa em relação às transferências que é o seguinte:

Imaginando que estou a utilizar o Moneybookers e que ganhei na casa de apostas e por isso preciso de passar algum dinheiro da casa de apostas para a Betfair. Na tranferencia da casa para o Moneybookers é me retirado 1,80€ ou apenas quando passo da Moneybookers para a minha conta bancaria? O mesmo acontece para a Betfair? ou seja se passar da Betfair para o Moneybookers tenho que pagar 1,80€ ou 5€ de levantamento?

Posso utilizar a Moneybookers ou a Neteller como carteira electronica? ou seja utilizar os MBnet para fazer os depositos no Moneybookers e na Neteller e desses depois passar para o MBnet ou directamente para a minha conta bancaria?

Espero não ter sido muito confuso
Obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#17 / 19 Abril, 2009, 15:31:22

Das casas para as carteiras online e vice-versa não se costumam cobrar taxas nem por depósito, nem levantamento. A ideia é mesmo a de conjugar vários meios, MBNET, Moneybookers/Neteller, transferência por Homebankng (para fugir às taxas)...
Registado

Super Fly

• Com Muito Lucro
  • **
#18 / 19 Abril, 2009, 15:53:37

pelo que me apercebi o numero de casas que aceita Neteller é o mesmo que a Moneybookers por isso é que estava indeciso na escolha. Mesmo assim a Moneybookers como tem menores taxas no levantamento devo optar por essa e aproveitava a Neteller para outra oportunidade que tenha mais dinheiro para investir visto ter o bonus inicial de 10%. Será boa ideia? O que é Homebanking? Como é que se foge a taxas?

obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#19 / 19 Abril, 2009, 23:58:46

Os 10% têm um máximo de 10€ de bónus na Neteller, com Moneybookers não recebes o bónus de 30€ da Betfair, salvo erro. Homebanking é ter os serviços bancários na Net, tipo o CaixaDirecta Online da CGD. Com esse serviço fazes transferências bancárias nacionais e internacionais sem pagar nada.
Registado

Super Fly

• Com Muito Lucro
  • **
#20 / 20 Abril, 2009, 01:15:44

Porque é que o bonus não é obtido na Betfair através da Moneybookers?

Na eventualidade de não obter o bonus pela Betfair então peço a um amigo para me recomendar e assim já recebo um bonus de 30€ por isso é quase o mesmo.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik