11 Fevereiro, 2012, 05:47:02

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#21 / 20 Abril, 2009, 03:17:42

Através de Moneybookers, não tens direito a bónus na Betfair porque a Betfair quer. Encontrarás mais casas assim, que apesar de permitirem o depósito por um determinado meio, não atribuem bónus (Moneybookers acontece imenso).

Não te esqueças que contas não registadas pelo nosso banner não têm direito a apoio exclusivo nem promoções exclusivas, uma vez que não é processado o nosso vínculo à Casa. :rolleye:
Registado

Super Fly

• Com Muito Lucro
  • **
#22 / 20 Abril, 2009, 09:47:36

Não te esqueças que contas não registadas pelo nosso banner não têm direito a apoio exclusivo nem promoções exclusivas, uma vez que não é processado o nosso vínculo à Casa. :rolleye:

O que queres dizer com isto? O meu amigo falou-me deste método e está registado no forum. Como na Betfair fala da promoção "Tell-a-friend" pensei que qualquer pessoa podia receber esse bonus desde que fosso convidado. Haverá algum problema se pedir ao meu amigo para de convidar?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#23 / 20 Abril, 2009, 15:42:00

Poderás receber o bónus, mas a conta não fica vinculada ao MD. Logo, não te poderemos garantir suporte junto da Betfair nem poderás participar nas nossas promoções exclusivas :sad:
Registado

jferreira20

• Com Lucro
  • **
#24 / 11 Junho, 2009, 16:25:57

Malta, imaginemos que eu carrego um cartão mbnet com 150€. Registo-me no Moneybookers, seguindo o tutorial do site eao verificar o cartão ele vai transaccionar-me € do mbnet para o saldo Moneybookers.

A minha questão é: após a utilzação do mbnet, o cartão não fica inutilizado? Poderei utilizar o mesmo cartão para depositar o resto na Moneybookers?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 11 Junho, 2009, 18:30:43

Devias ter usado a caixa de pesquisa ali de cima. Mesmo no tutorial Moneybookers diz claramente que se fizeres um novo pagamento para o mesmo comerciante/site, o cartão é válido. Ou seja, a Moneybookers tira-te a quantia de verificação para a conta e depois podes depositar o que quiseres (até ao limite do cartão/limite de transacções). :thumbsup:
Registado

investidoro

• Novo Membro
#26 / 02 Agosto, 2009, 02:27:29

Eu possuo mastercard. Estou muito satisfeito
Registado

marco79

• Investidor
#27 / 02 Agosto, 2009, 02:48:24

Muito Para obter informações sobre cartões de crédito e débito. Tenho mastercard e isto é muito útil, eu posso arranjar dinheiro em qualquer lugar. básicas, mas é caro

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
 :scared: :scared: :scared: :scared: :scared: :scared:
 :insecure: :insecure: :insecure: :insecure: :insecure: :insecure:

WTF?!!?!??!

MF
Registado
Mesmo um relógio avariado está certo duas vezes ao dia!

Ultimatech

• High Roller
#28 / 02 Agosto, 2009, 02:55:50

Muito Para obter informações sobre cartões de crédito e débito. Tenho mastercard e isto é muito útil, eu posso arranjar dinheiro em qualquer lugar. básicas, mas é caro

Google Translate pifou!  :scared: :blink: :scared: :blink:
Registado
"Don't stay in bed, unless you can make money in bed."

hap17

• Investidor
#29 / 04 Agosto, 2009, 11:53:49

Boas,

Existem casas onde o único meio de depósito é por cartão de crédito.
Para a verificação da conta eles estão a pedir uma cópia frente e verso do meu cartão de crédito. Até que ponto é seguro enviar uma cópia deste? Eles assim têm acesso a toda a informação do cartão, incluindo os 3 digitos que estão atrás, estes digitos não são tipo de "segurança" ou qualquer coisa assim?
Registado

Ultimatech

• High Roller
#30 / 04 Agosto, 2009, 15:54:19

Oculta os primeiros 12 dígitos assim como o CVV (3 dígitos) no verso do cartão. :thumbsup:
Registado
"Don't stay in bed, unless you can make money in bed."

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik