10 Fevereiro, 2012, 20:33:14

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#61 / 01 Fevereiro, 2010, 22:40:50

Alguma dúvida, pergunta :thumbsup:
Registado

varela16

• Investidor
#62 / 06 Fevereiro, 2010, 02:55:11

1 7 COM SB E 1 COM SI   
ja alguem recebeu esta informação no extracto bancario?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#63 / 07 Fevereiro, 2010, 23:02:14

Não faço ideia o que seja.... :hum:
Registado

frantchico

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#64 / 03 Março, 2010, 14:36:55

Boas, estou querendo aplicar o metodo dinheiro, mas tenho uma duvida:

Será possivel carregar dinheiro para a Betfair e a uma casa de aposta somente com a MBNET, sem ter de criar uma carteira virtual?

cumprimentos

Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#65 / 03 Março, 2010, 17:00:12

Sim, é possível. Problemas: embora os depósitos também sejam imediatamente processados, pagas sempre taxa de depósito com cartão de crédito. Outro problema é que um levantamento pode levar até 5 dias úteis a chegar à tua conta bancária...
Registado

eveiga

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#66 / 01 Agosto, 2010, 12:14:57

Olá a todos!

Após apresentação da minha pessoa na secção correspondente do fórum, vou passar ao ataque, começando por postar a minha primeira dúvida :)

Estou neste momento no processo de iniciação, para tal, e seguindo o caminho indicado pelos guias do método dinheiro, criei uma conta Neteller, para posteriormente efectuar a transferência de 80/150 € para a Betfair. A dúvida é a seguinte:
Possua neste momento duas contas, uma na CGD onde só tenho um cartão de debito MAESTRO e outra no Santander, onde possuo um  cartão de crédito MASTERCARD.
Qual o método que me aconselham a utilizar, no sentido de fazer a transferência do dinheiro de uma das contas para a Neteller?

Cumprimentos,
Edgar Veiga
Registado
Verde: Betclic, Coral
Vermelho: GlobetSports
Actual: Bet-At-Home

Love Hard
Fuck Hard
Die Hard

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#67 / 01 Agosto, 2010, 20:07:09

Se tiveres Caixa Directa, fica grátis e demora apenas 2 dias úteis. ;)

Tutorial: http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,19946.0.html
Registado

Darknives

• Com Lucro
  • **
#68 / 05 Outubro, 2010, 13:49:28

Precisava de tirar uma duvida. Não fazia ideia que era possível fazer um levantamento pelo cartão MBNET.
Tenho 60euros na betclick e tenho o método parado a bastante tempo, maioritariamente por falta de tempo.
Precisava neste momento de levantar esses 60euros, posso faze-lo na Betclick, usando simplesmente o "Levantar por VISA ou VISA Electron? Tendo em conta que o ultimo deposito que fiz por MBNET foi já o ano passado, ainda funcionaria?

Mais uma pergunta, caso faça o levantamento por transferência bancária, no NIB, preencho com os meus dados IBAN? Faço isto começando por preencher as primeiras caixas, logo seguido da indicação PT, (que também está no meu IBAN como PT5)?

Obrigado desde ja pelas respostas, e espero não estar a repetir uma pergunta ja existente. Sei que não é vossa politica levantar dinheiro nas casas, tenho mantido uma "cleansheet" nesse sentido, mas precisava neste momento desses 60euros, que suponho também não ser uma grande quantia.
Registado
Investido: 193€
Lucro: 87€
Objectivo: porque por um limite? :p

Visitem o meu blog http://darknives.wordpress.com/

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#69 / 06 Outubro, 2010, 02:02:50

O IBAN não é mais que o NIB começando com "PT50". Basicamente é PT50[NIB].

Quanto a MBNET, podes perfeitamente levantar, mesmo passado esse tempo. A SIBS guarda as informações dos MBNET durante anos. Se tiveres mais dúvidas vê a parte de MBNET no primeiro post ;)
Registado

albur

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#70 / 22 Dezembro, 2010, 20:55:16

Boas malta,
Sim, já li o tópico todo de uma ponta a outra e penso que já não tenho dúvidas, mas queria ter mesmo a certeza.

É o seguinte, já fiz algumas casa através da Neteller, mas agora queria fazer algumas em que este método não é possível. A minha ideia é depositar nessas casas através de mbnet (associada ao meu cartão visa electron do BES).
Presumo que para depositar não deva haver problemas lol agora o que eu queria mesmo ter a certeza é se caso tivesse que levantar algum dinheiro dessas casas se daria através do mbnet?? (pelo que li, acho que sim) Mas a minha dúvida é, que informações é que teriamos de dar para o levantamento? As do cartao visa electron ou as do cartao virtual criado pelo mbnet?

Obrigado ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik