11 Fevereiro, 2012, 17:33:29

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#11 / 03 Fevereiro, 2012, 19:26:10

Cinema PT é fraquinho.

Concordo, mas também com o orçamento que têm não dá para espatifar carros e rebentar com armazéns.

Aproveito para deixar aqui o 1º episódio de uma série (se assim se pode chamar) de 6 episódios no total.

GTA Bracara Augusta (episódio 1) - Apresentação

Esta produção foi realizada por um amigo de um amigo meu e os actores são todos amigos ou familiares uns dos outros.

Ah, aviso já que em termos de efeitos especiais deixa muito a desejar, mas de resto até está bem porreiro...
Registado

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#12 / 03 Fevereiro, 2012, 21:33:44

Ninja das Caldas, isso sim é um filme :P
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#13 / 03 Fevereiro, 2012, 23:09:23

Ah e é verdade! Eu entrei como figurante no filme "Anjo da Guarda". Numa cena que se passa no cinema    :happy2:

Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#14 / 04 Fevereiro, 2012, 00:31:16

Concordo, mas também com o orçamento que têm não dá para espatifar carros e rebentar com armazéns.

Aproveito para deixar aqui o 1º episódio de uma série (se assim se pode chamar) de 6 episódios no total.

GTA Bracara Augusta (episódio 1) - Apresentação

Esta produção foi realizada por um amigo de um amigo meu e os actores são todos amigos ou familiares uns dos outros.

Ah, aviso já que em termos de efeitos especiais deixa muito a desejar, mas de resto até está bem porreiro...

Epá, essa não era uma produção em que eles espatifavam um Alfa 33 todo? Os gajo que mexeu no After Effects não era pro mas para iniciante até nem estava mal!

Ah e é verdade! Eu entrei como figurante no filme "Anjo da Guarda". Numa cena que se passa no cinema    :happy2:

Eu conheci um dos actores do "Crime do Padre Amaro". Acho que o vi já este ano ou o ano passado aí a participar também noutro filme tuga, não sei se não era um do António-Pedro Vasconcelos (cujo o único filme que se aproveita é talvez o "Jaime").
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#15 / 04 Fevereiro, 2012, 01:06:29

Epá, essa não era uma produção em que eles espatifavam um Alfa 33 todo? Os gajo que mexeu no After Effects não era pro mas para iniciante até nem estava mal!

Eu conheci um dos actores do "Crime do Padre Amaro". Acho que o vi já este ano ou o ano passado aí a participar também noutro filme tuga, não sei se não era um do António-Pedro Vasconcelos (cujo o único filme que se aproveita é talvez o "Jaime").

Eles não tinham orçamento para espatifar carros!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#16 / 04 Fevereiro, 2012, 01:24:35

Já descobri, era o "100volta":

100Volta TV Trailer (Estreia a 19 de Março) num Cinema perto de si Small | Large
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik