11 Fevereiro, 2012, 06:14:39

kiyh33

• High Roller
#101 / 25 Agosto, 2010, 16:10:13

The Shawshank Redemption
The Lord of the Rings Trilogy
Cannibal Holocaust - é impressionante este filme, tente ver a versão uncut...lindo  :rofl:
Registado

Welcome to the Underground...Welcome to your Grave  :devilsmile:

mdmdradm

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#102 / 01 Novembro, 2010, 19:52:28

Pirates od the Caribe ;D
Registado

jpmpinto

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#103 / 05 Novembro, 2010, 19:00:27

No country for old men!!
Registado

sabta

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#104 / 05 Novembro, 2010, 19:04:29

Senhor dos Aneis!

e pior avatar o ultimo airbender  :buh:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#105 / 05 Novembro, 2010, 19:19:08

Sem dúvida que o Inception entrou para a lista dos meus favoritos! ;)
Registado

hespanhol

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#106 / 20 Janeiro, 2011, 14:22:21

Remember the Titans

tenho aqele fascinio por  filmes basedos em factos reais
Registado
Inicial: 99,72€
Lucro: 80,60€

Actualmente: Unibet
Casas a verde: Betclick , SportingBet, BetatHome, Noubet, [CASA PERIGOSA]
Casas a vermelho: -

Luis_Filipe

• High Roller
#107 / 20 Janeiro, 2011, 14:39:09

Melhor filme que já vi, não sei dizer que porque há muitos bons filmes! Mas o que posso dizer é que o filme com que mais me ri foi a comédia "dinner for smuck's"  :rofl:
Registado

Goonie

• Com Lucro
  • **
#108 / 06 Maio, 2011, 11:59:29

Não se pode escolher um melhor, digo eu. É difícil compara um filme de comédia com um de sci-fi ou drama e dizer qual o melhor, pois são completamente diferentes. Aqui ficam alguns de que gostei mais:

Comédia - Animal House, American Pie 1, Monty Python e Cálice Sagrado, Van Wilder, Fim de Semana com o Morto, A Ressaca,

Aventura - Goonies, Robin dos Bosques (1938), Braveheart, Indiana Jones 1, Trilogia Sr. Aneis,

Acção - Trilogia Bourne, Trilogia Die Hard, Todos do Quentin Tarantino, Batman - Cavaleiro das Trevas, Cercados, Speed, Clube de Combate

Policial/Crime - Scarface, Um dia de cão, Um dia de raiva, Trilogia Padrinho, Heat, Suspeitos do Costume, Entre Inimigos

Acho que já estou a escrever demais..... só para dar alguns exemplos de grandes filmes.

AH!!! Quase que me esquecia de uma categoria que gosto bastante "Film-Noir" - Quase todos do Hitchcock e outros do género.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#109 / 06 Maio, 2011, 14:57:20

Não se pode escolher um melhor, digo eu. É difícil compara um filme de comédia com um de sci-fi ou drama e dizer qual o melhor, pois são completamente diferentes. Aqui ficam alguns de que gostei mais:

Comédia - Animal House, American Pie 1, Monty Python e Cálice Sagrado, Van Wilder, Fim de Semana com o Morto, A Ressaca,

Aventura - Goonies, Robin dos Bosques (1938), Braveheart, Indiana Jones 1, Trilogia Sr. Aneis,

Acção - Trilogia Bourne, Trilogia Die Hard, Todos do Quentin Tarantino, Batman - Cavaleiro das Trevas, Cercados, Speed, Clube de Combate

Policial/Crime - Scarface, Um dia de cão, Um dia de raiva, Trilogia Padrinho, Heat, Suspeitos do Costume, Entre Inimigos

Acho que já estou a escrever demais..... só para dar alguns exemplos de grandes filmes.

AH!!! Quase que me esquecia de uma categoria que gosto bastante "Film-Noir" - Quase todos do Hitchcock e outros do género.

Eu nao faço distinção dos filmes que gosto. Podem ser diferentes dentro do genero mas a sua qualidade é que me fica na memoria.

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#110 / 06 Maio, 2011, 18:09:03

Este tópico deu-me 1 sugestão, vou já abrir novo tópico eheheheheh
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1207,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik