Não consigo realmente perceber a eleição do Little miss sunshine... não é que ache um mau filme, nem nada que se pareça, mas daí a considerar o melhor não percebo..!!
Outro que não percebo é o One Flew Over the Cuckoo's Nest.. A não ser que haja algum significado implícito que me esteja a escapar, acho-o grandemente sobrevalorizado em função da idade! Considero o 12 Monkeys superior, por exemplo!
A quem refere o Shawshank Redemption, sublinho a sugestão que já foi feita por aqui, do Green Mile! Também é uma história muito bonita e bem construída (do Stephen King) e os dois filmes são do mesmo realizador, se não me engano. Semelhantes, portanto.
E para quem gosta dos filmes do Tarantino e do David Fincher (estilo Fight Club), acho que são imperdíveis os do Guy Richie! São espetaculares...! Especialmente, para mim o Lock, Stock & two smoking barrels... É imperdível! O pior, talvez o Revolver..
Para mim o melhor de sempre é o Padrinho :D (e mesmo para ai a 17a vez que o vi continuava a achar o mesmo :P lol)
E não, não tenho vida social

lol