Aqui apresentamos um modelo do E-mail que deverá enviar para a
Betfair a fim de ter a sua conta verificada. Disponibilizamos-lhe uma versão inglesa e outra portuguesa, use a que for mais prática para si. O apoio inglês da
Betfair costuma ser um pouco mais rápido a responder às suas questões.
Versão Inglesa
Dear
Betfair,
I have deposited via Credit Card (Se depositou por cartão de credito ou MBNet) / se não depositou por este meio substitua “Credit Card” pelo nome do meio de depósito que utilizou) and I want to verify my
Betfair Account.
I have annexed to this e-mail: my National ID card - front and back, a utility bill with my name and address and a print screen of my Credit Card/MBNet details (se depositou por MBNET ou Cartão de Crédito)/ Print screen of my deposit method with the transaction to
Betfair (se utilizou outro meio de depósito) – apague o que não interessa.
Se utilizou MBNet adicione ao email –> I have used a type of card to deposit that only exist in Portugal, the MBNet card. It works like this: I ask one from my bank and they give me an online code. In the internet, on the bank Website I associate that code with my debit card and the bank gives me a Credit Card number only for online use. Then the Money I spend will be deducted in my bank account bill.
Best Regards,
O seu nome
• Adicione ao email uma digitalização/cópia do seu BI ou Carta de condução (frente e verso) e uma digitalização / Cópia de uma conta ou extracto bancário com o seu nome e morada.
• Anexe também uma printscreen (imagem) dos dados do MBNet no caso de o ter utilizado, uma digitalização /cópia do seu Cartão de Crédito se também o utilizou. Além disso anexe também uma printscreen (imagem) do seu outro meio de pagamento onde seja visível a transacção para a
Betfair (no caso de ter utilizado outro qualquer meio de pagamento).
Versão Portuguesa
Bom dia/Boa Tarde/Boa noite (escolha a que mais se adequar),
Realizei o meu primeiro depósito na
Betfair via “o meio de depósito que utilizou” e gostaria de verificar a minha conta.
Junto a este E-mail envio uma cópia do meu Bilhete de Identidade (frente e verso) juntamente com uma cópia com menos de três meses de uma conta em meu nome onde é visível o meu nome e morada, tal como os registei na
Betfair.
• Se usou MBNet acrescente:
Utilizei para o meu primeiro depósito na
Betfair o serviço MBNet. Este serviço consiste num cartão virtual disponibilizado pelos bancos portugueses. O cartão fica associado a conta bancária em meu nome. Envio também como me é pedido um “printscreen” do meu cartão MBNet onde se pode ver o movimento (deposito) para a
Betfair.
• Se usou Cartão de Crédito acrescente:
Envio também com este email uma cópia frente e verso do meu cartão de crédito.
• Se utilizou como meio de pagamento uma carteira virtual (ex:
Moneybookers ou
Neteller) acrescente:
Envio também com este email um “printscreen” da minha conta “nome do meio de deposito online que utilizou (ex:
Moneybookers,
Neteller)” onde se pode ver o movimento de depósito para a
Betfair.
Desde já obrigado,
“O seu nome”
Sempre útil para quem está a começar