09 Fevereiro, 2012, 06:51:34

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
E-mail modelo para Verificação da Conta Betfair
#1 / 20 Fevereiro, 2009, 17:59:38

Aqui apresentamos um modelo do E-mail que deverá enviar para a Betfair a fim de ter a sua conta verificada. Disponibilizamos-lhe uma versão inglesa e outra portuguesa, use a que for mais prática para si. O apoio inglês da Betfair costuma ser um pouco mais rápido a responder às suas questões.

Versão Inglesa

Dear Betfair,
I have deposited via Credit Card (Se depositou por cartão de credito ou MBNet) / se não depositou por este meio substitua “Credit Card” pelo nome do meio de depósito que utilizou) and I want to verify my Betfair Account.
I have annexed to this e-mail: my National ID card - front and back, a utility bill with my name and address and a print screen of my Credit Card/MBNet details (se depositou por MBNET ou Cartão de Crédito)/ Print screen of my deposit method with the transaction to Betfair (se utilizou outro meio de depósito) – apague o que não interessa.

Se utilizou MBNet adicione ao email –> I have used a type of card to deposit that only exist in Portugal, the MBNet card. It works like this: I ask one from my bank and they give me an online code. In the internet, on the bank Website I associate that code with my debit card and the bank gives me a Credit Card number only for online use. Then the Money I spend will be deducted in my bank account bill.
Best Regards,
O seu nome

•   Adicione ao email uma digitalização/cópia do seu BI ou Carta de condução (frente e verso) e uma digitalização / Cópia de uma conta ou extracto bancário com o seu nome e morada.
•   Anexe também uma printscreen (imagem) dos dados do MBNet no caso de o ter utilizado, uma digitalização /cópia do seu Cartão de Crédito se também o utilizou. Além disso anexe também uma printscreen (imagem) do seu outro meio de pagamento onde seja visível a transacção para a Betfair (no caso de ter utilizado outro qualquer meio de pagamento).
Versão Portuguesa

Bom dia/Boa Tarde/Boa noite (escolha a que mais se adequar),

Realizei o meu primeiro depósito na Betfair via “o meio de depósito que utilizou” e gostaria de verificar a minha conta.
Junto a este E-mail envio uma cópia do meu Bilhete de Identidade (frente e verso) juntamente com uma cópia com menos de três meses de uma conta em meu nome onde é visível o meu nome e morada, tal como os registei na Betfair.

•   Se usou MBNet acrescente:
Utilizei para o meu primeiro depósito na Betfair o serviço MBNet. Este serviço consiste num cartão virtual disponibilizado pelos bancos portugueses. O cartão fica associado a conta bancária em meu nome. Envio também como me é pedido um “printscreen” do meu cartão MBNet onde se pode ver o movimento (deposito) para a Betfair.

•   Se usou Cartão de Crédito acrescente:
Envio também com este email uma cópia frente e verso do meu cartão de crédito.

•   Se utilizou como meio de pagamento uma carteira virtual (ex: Moneybookers ou Neteller) acrescente:
 Envio também com este email um “printscreen” da minha conta “nome do meio de deposito online que utilizou (ex: Moneybookers, Neteller)” onde se pode ver o movimento de depósito para a Betfair.

Desde já obrigado,

“O seu nome”

Sempre útil para quem está a começar  :thumbsup:
Registado

rui_20_andre

• Trilionário
  • shidoki_20_katoteshiku
#2 / 20 Fevereiro, 2009, 18:06:13

acho que já fazia falta um mail modelo para os novatos terem uma ideia de como fazer!

bom trabalho Tomás!

:venia: :venia: :venia: :venia:
Registado

anfibio

• Investidor
#3 / 20 Fevereiro, 2009, 18:08:54

Bom trabalho. Dá sempre muito jeito para quem não dominar o inglês.  :happy:
Registado

PowerLord

• High Roller
#4 / 26 Março, 2009, 18:04:55

Boa tarde,

Sou novo cá no método. Fiz o meu registo hoje na Betfair e estou agora a tratar de enviar o e-mail.

A Betfair responde ao e-mail?

Isto não é necessário em todas as casas de apostas pois não?

Abraço :)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 26 Março, 2009, 18:23:50

Não. Na Betfair é só preciso uma vez também para te activarem a opção de levantamento  :thumbsup:
Registado

PedroHM

• Investidor
#6 / 12 Abril, 2009, 16:15:33

boas, eu estou a tentar fazer a confirmação do email mas a Betfair não me responde a nenhum email que eu envie sobre a verificação de identidade. o que devo fazer?
Registado

chiner

• Com Lucro
  • **
#7 / 12 Abril, 2009, 22:26:37

Eu queria tambem enviar o email para ir verificando enquando nao aposto nada mas nao da correcto?

Porque como ainda nao depositei nada tambem nao posso mandar print screen disso, ou é possivel apenas mandar comprovativo de identidade e morada?

:thanks:
Registado
Iniciante nesta área.

proa_p

• Com Lucro
  • **
#8 / 16 Abril, 2009, 17:27:19

sera que posso verificar a minha conta antes de transferir para la dinheiro? Eu queria pôr tudo direitinho antes de começar a investir no método... Para levantar dinheiro, o BI chega, não chega? Qual é a vantagem de confirmar também a morada?

muito obrigado
Registado

Psaiko

• High Roller
#9 / 16 Abril, 2009, 17:32:42

sera que posso verificar a minha conta antes de transferir para la dinheiro? Eu queria pôr tudo direitinho antes de começar a investir no método... Para levantar dinheiro, o BI chega, não chega? Qual é a vantagem de confirmar também a morada?

muito obrigado
PAara receberes o bonus tens de confirmar na totalidae... sim podes por ja tudo direito...
Registado

proa_p

• Com Lucro
  • **
#10 / 16 Abril, 2009, 18:28:48

obrigado pela tua resposta ultra rapida  :)

So mais 3 coisas:
1) eu acho que vou fazer o primeiro pagamento por Neteller. Nesse caso como é que eu apresento uma prova do pagamento? Faço um printscreen da pagina da Neteller ou tenho que mostrar um extracto bancario?
2) Este pode ser digital?
3) O bank statement la pedido tem que conter a minha morada apenas, nao é? Nao precisa de conter outras informaçoes como extractos?

Obrigado
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik