10 Fevereiro, 2012, 18:36:42

Psaiko

• High Roller
#11 / 16 Abril, 2009, 18:35:45

obrigado pela tua resposta ultra rapida  :)

So mais 3 coisas:
1) eu acho que vou fazer o primeiro pagamento por Neteller. Nesse caso como é que eu apresento uma prova do pagamento? Faço um printscreen da pagina da Neteller ou tenho que mostrar um extracto bancario?
2) Este pode ser digital?
3) O bank statement la pedido tem que conter a minha morada apenas, nao é? Nao precisa de conter outras informaçoes como extractos?

Obrigado

1 - Eu Fazia por Moneybookers... nao trabalho com nettler... (o 1 metodo de pagamento e o que vais usar mais frequente... por isso pensa bem)
2 - pode.. print scrren e envias... tem de ter a transacçao para a Betfair
3 - podes rasurar o k nao lhe interessa... oupodes mandar uma carta da luz agua algo assim...
Registado

proa_p

• Com Lucro
  • **
#12 / 16 Abril, 2009, 18:46:56

obrigado pelas respostas..

Eu também pensei em usar Moneybookers porque o processo de inscriçao e validaçao era bem mais simples... Na Neteller eles sao um pouco chatos (o que também pode quer dizer mais segurança). Mas o que me demoveu mesmo do Moneybookers foi os comentarios que eu li acerca deles: demoram imenso a validadar uma transf bancaria, tem-se que enviar montes de mails porque entretanto os € ficaram perdidos e demoram imenso a responder aos mails ao passo que na Neteller sao super rapidos e isso agrada-me.
Que dizes?
Registado

Psaiko

• High Roller
#13 / 16 Abril, 2009, 19:17:37

Demorou a depositat la isso e verdade (1 a 2 semanas mandei mails)... mas de resto e estrelas.
Segurança e igual...
Se nc tiveres la dinherio e so usares para movimentares entre contas onde esta o mal.... mas e seguro...
Mails? Mails?
Vai haver casa que vais ter de mnadar muito mais que para a money...
Registado

casdio

• Com Lucro
  • **
#14 / 02 Maio, 2009, 18:28:47

Ao mandar a copia do BI pode-se cortar a assinatura? So pela questão da segurança  dunnooo
Registado

citric

• Com Muito Lucro
  • **
#15 / 06 Maio, 2009, 00:03:38

PAara receberes o bonus tens de confirmar na totalidae... sim podes por ja tudo direito...

eu recebi o bonus so confirmando a idade... afinal para que serve confirmar na totalidade ? so para tirar dinheiro da Betfair pa nossa conta é isso? mas se metemos por Neteller temos que retirar o dinheiro pa Neteller e da Neteller pa nossa conta certo ?
e o que é a carteira de licença australiana ?????
Registado

sportingman

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 06 Maio, 2009, 12:21:21

Belo post pessoal!  :thumbsup:
Registado

warriorpt

• Milionário
#17 / 13 Maio, 2009, 16:58:35

Boas! Sou novo por cá e tenho uma dúvida em relaçao a esta verificaçao da conta Betfair. Isto não é preciso para quem por exemplo transfere dinheiro do Moneybookers para a Betfair correcto?
Registado

Naty

• Com Lucro
  • **
#18 / 11 Junho, 2009, 22:51:33

Pronto acabei de enviar a carta, agora é uma questão de ver se eles assim já me dão o bónus ou não..
Obrigada
Registado

jerred

• Com Lucro
  • **
  • Com pouco Lucro
#19 / 11 Junho, 2009, 22:58:09

Informação bastante útil...bom trabalho...obg. :happy:
Registado
Fechadas: Boylesports, Coral, Purple lounge,Bodog, ... updating ...
Lucro: +55 Euros
__________________"-----"________________________

"In a world without walls, who needs Windows ?"

MárioC

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#20 / 10 Julho, 2009, 14:32:55

A Betfair é que pede para enviarmos esses dados ou somos nós que temos de enviar por nossa iniciativa ?
É que até agora o unico mail que recebi deles foi agradecer por ter aderido à Betfair  dunnooo (também ainda não fiz nenhum deposito).
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik