10 Fevereiro, 2012, 17:56:10

warriorpt

• Milionário
#21 / 10 Julho, 2009, 14:37:59

Quanto mais cedo mandares mais cedo tens a conta verificada. Tens que mandar ou eles mais tarde ou mais cedo pedem-te, quanto mais nao seja para quando quiseres fazer um levantamento. É melhor ser-se proactivo a enviar a documentaçao antes de pedirem. É o que eu faço sempre que me registo em qualquer casa.
Registado

Darknives

• Com Lucro
  • **
#22 / 10 Agosto, 2009, 17:21:46

Boas, já me registei faz um tempo e só agora me senti preparado para iniciar o metodo. Este é o meu primeiro post.
A minha duvida é simples. Acabei de me registar na Betfair e de fazer um deposito de 120.
Mandei agora um email com o BI para confirmar a idade. O meu problema agora é confirmar o cartão de credito e assim.
Eu usei o MBnet, por isso supostamente deveria mandar um print screen da informação do cartao temporario (mas eu fechei a janela, por isso já não tenho acesso), uma copia do meu cartão de credito associado ao MBnet e uma factura ou conta. Não é?
Pronto, eu não tenho nenhuma factura da agua ou da luz para enviar, são os meus pais que pagam essas despesas. Que tipo de documento mais posso enviar para confirmar a minha morada?

Quaisquer erros que tenha feito, podem corrigir lol.
Obrigado
Registado
Investido: 193€
Lucro: 87€
Objectivo: porque por um limite? :p

Visitem o meu blog http://darknives.wordpress.com/

NMALG

• Investidor
#23 / 13 Agosto, 2009, 13:55:57

Há problema se mandar cópia de uma carta que tenha recebido sem ser da água ou luz? Tipo LaRedoute?
Registado
Início: 30-08-2009

Casas actuais: Expekt

Lucro Actual: 120€

warriorpt

• Milionário
#24 / 13 Agosto, 2009, 13:59:28

Boas, já me registei faz um tempo e só agora me senti preparado para iniciar o metodo. Este é o meu primeiro post.
A minha duvida é simples. Acabei de me registar na Betfair e de fazer um deposito de 120.
Mandei agora um email com o BI para confirmar a idade. O meu problema agora é confirmar o cartão de credito e assim.
Eu usei o MBnet, por isso supostamente deveria mandar um print screen da informação do cartao temporario (mas eu fechei a janela, por isso já não tenho acesso), uma copia do meu cartão de credito associado ao MBnet e uma factura ou conta. Não é?
Pronto, eu não tenho nenhuma factura da agua ou da luz para enviar, são os meus pais que pagam essas despesas. Que tipo de documento mais posso enviar para confirmar a minha morada?

Quaisquer erros que tenha feito, podem corrigir lol.
Obrigado

Podes enviar uma carta do banco. Quanto à confirmaçao do mbnet não sei como se faz isso. Mas sempre podes ir ao site do mbnet consultar os cartoes temporarios utilizados e enviar o print screen.

Registado

cb7_martyn

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#25 / 04 Outubro, 2009, 17:22:32

É possivel ter duas contas na Betfair? Com os mesmos dados sem vir a ter problemas?mesmo nome,morada,modos de pagamentos?

Registado

Data de inicio do método: 26.09.2009      
Casa actual:
Casas concluídas:Bodog.com, Purple-Lounge,Coral, BetClick, BoyleSports, [CASA PERIGOSA], PanBet, OddsCompany, PartyBets, NordicBet

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#26 / 05 Outubro, 2009, 04:56:07

Sim, desde que os meios de pagamento sejam diferentes. Qual é a tua situação cb7_martyn?
Registado

cb7_martyn

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#27 / 05 Outubro, 2009, 16:20:01

Hum ok ;) já agora quanto a situação do meio de pagamento ser diferente, basta o email do Moneybookers ser diferente? e quanto ao cartao que temos associado ao mbnet? tbm tem de ser diferente?

A minha situação é mesmo ter começado o metodo e nao ter tido acesso ao bonus da Betfair  :sad:
Registado

Data de inicio do método: 26.09.2009      
Casa actual:
Casas concluídas:Bodog.com, Purple-Lounge,Coral, BetClick, BoyleSports, [CASA PERIGOSA], PanBet, OddsCompany, PartyBets, NordicBet

NMC

• Com Lucro
  • **
#28 / 11 Outubro, 2009, 17:34:21

nao podes ter duas contas Moneybookers no mesmo nome, logo essa situaçao dos mails diferentes nao se aplica... agora podes é em alternativa usar Neteller ou paypal (por exemplo) na segunda conta (caso nao tenhas usado esses metodos na primeira conta)
Registado
"NMC, a apostar contra desde 5 de Junho de 2008"

xD

pratascp

• Novo Membro
#29 / 24 Outubro, 2009, 04:58:30

A minha situação é a seguinte:

Em Maio registei-me na Betfair e realizei um deposito através do serviço mbnet, na altura foi só para fazer umas apostas, ainda nem tinha conhecimento deste fantastico metodo do dinheiro.

No mes passado comecei com o metodo do dinheiro, e realizei dois depositos, novamente através do serviço mbnet.

Para realizar a verificação da conta Betfair suponho que necessito de enviar os comprovativo dos 3 cartoes mbnet que usei... O meu problema recai agora na comprovante do cartão de crédito que usei em Maio, recorrendo ao site do mbnet já não consigo aceder aos detalhes desse pagamento. Alguém me pode ajudar, ou ja teve na mesma situação? como a resolveu?

Obrigado pela atenção.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#30 / 07 Novembro, 2009, 16:42:40

Explica que o MBNET é um serviço que associa um número de cartão virtual ao teu cartão de débito físico e tenta mandar um extracto bancário que mostre a transferência (em princípio aparece Betfair na descrição)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik