11 Fevereiro, 2012, 16:32:19

Andrefreira

• High Roller
#41 / 27 Julho, 2010, 17:38:53

necessitas pelo menos do comprovativo de morada e da cópia do BI... QUanto há origem do pagamento, não te sei dizer, mas se enviares um email, amanha tens a resposta...
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#42 / 01 Agosto, 2010, 20:27:26

Para levantar é só comprovativo de idade.
Registado

JPCPCarvalho

• Com Muito Lucro
  • **
#43 / 07 Setembro, 2010, 14:59:10

Boa tarde,

Afinal o que é que é necessário para conseguir efectuar levantamentos na Betfair ? Basta enviar para o mail kyc@Betfair.com uma cópia do BI ? E o comprovativo de morada serve para quê ?

Obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#44 / 07 Setembro, 2010, 15:34:07

Isso eles pedem como complementar!!! Só fazes o KYC se quiseres, para validares a idade é mandares o BI e username para agedocs@Betfair.com

O KYC tem validações complexas e apenas traz o benefício de se poder usar a carteira australiana.
Registado

JPCPCarvalho

• Com Muito Lucro
  • **
#45 / 07 Setembro, 2010, 16:05:11

Obrigado, tenho mesmo que o fazer porque não consigo efectuar levantamentos para me registar em outras casas.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#46 / 07 Setembro, 2010, 17:33:03

Mas basta o BI para fazer levantamentos, eles só pedem para completar o KYC para levantar da carteira australiana para a britânica... Olha que os gajos do suporte português são altos nabos, não te fies neles. Mandas um mail em inglês para o agedocs com o teu username e amanhã já está verificado :thumbsup:
Registado

Zed_

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#47 / 01 Dezembro, 2010, 18:23:08

Desde já agradecia a vossa ajuda:

No dia que me registei na Betfair mandei um mail com o meu bi (frente e verso). Passado um dia responderam-me isto:

Caro/a Jose Mendes
De acordo com os regulamentos de apostas do Reino Unido temos o dever de confirmar a sua idade e até que isto seja feito a sua conta poderá ser sujeita a restrições.

Tentámos verificar os dados que nos forneceu durante o registo, mas não nos foi possível confirmar a sua idade.

Pode confirmar a sua idade iniciando a sessão no site da Betfair e acedendo à área A minha conta. Pode consultar mais pormenores no fim deste e-mail.

Caso tenha mais questões, por favor não hesite em enviar-nos um e-mail para o endereço info@Betfair.com ou telefonar para o Apoio ao Cliente da Betfair através de um dos números em baixo.

Cordialmente
Betfair

Sem eu ter feito nada, visto q já andava à procura de uma máquina para tirar novas fotos (mais claras) do BI, passado 2 dias mandam-me isto:

Caro utilizador,

Obrigado pelos documentos que nos enviou recentemente para verificar a sua idade. Confirmamos que foram analisados e aprovados, e os nossos registos encontram-se agora actualizados.

Sugeriamos que completasse o nosso Processo de Verificação de Identidade integral.

Se desejar mais informações sobre o nosso Processo de Verificação de Identidade, visite kyc.Betfair.com ou contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente usando os dados em baixo.

Melhores cumprimentos,

A Equipa Betfair

As minhas duvidas agora são: Estou com o processo acabado? Ou preciso de fazer mais alguma coisa (e o quê) para completar?

Obrigado a todos os que tentarem ajudar!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#48 / 01 Dezembro, 2010, 18:30:26

Sim, o processo de verificação integral de identidade é só para poderes usar a carteira australiana (apostares em eventos australianos). Fora isso, já deve estar. Vai à zona de levantamentos e vê se tens lá algo que indique que não o podes fazer por ainda não terem verificado a tua idade.
Registado

Zed_

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#49 / 01 Dezembro, 2010, 18:58:08

Obrigado  :thumbsup:
Registado

Leinad1

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#50 / 01 Dezembro, 2010, 21:27:48

Eles na Betfair diziam que eu tinha de confirmar a idade. Eu aceitei, e eles fizeram um levantamento de 2€ da minha conta do Moneybookers. Será que já não ficou verificado com isso?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik