Desde já agradecia a vossa ajuda:
No dia que me registei na
Betfair mandei um mail com o meu bi (frente e verso). Passado um dia responderam-me isto:
Caro/a Jose Mendes
De acordo com os regulamentos de apostas do Reino Unido temos o dever de confirmar a sua idade e até que isto seja feito a sua conta poderá ser sujeita a restrições.
Tentámos verificar os dados que nos forneceu durante o registo, mas não nos foi possível confirmar a sua idade.
Pode confirmar a sua idade iniciando a sessão no site da
Betfair e acedendo à área A minha conta. Pode consultar mais pormenores no fim deste e-mail.
Caso tenha mais questões, por favor não hesite em enviar-nos um e-mail para o endereço info@
Betfair.com ou telefonar para o Apoio ao Cliente da
Betfair através de um dos números em baixo.
Cordialmente
BetfairSem eu ter feito nada, visto q já andava à procura de uma máquina para tirar novas fotos (mais claras) do BI, passado 2 dias mandam-me isto:
Caro utilizador,
Obrigado pelos documentos que nos enviou recentemente para verificar a sua idade. Confirmamos que foram analisados e aprovados, e os nossos registos encontram-se agora actualizados.
Sugeriamos que completasse o nosso Processo de Verificação de Identidade integral.
Se desejar mais informações sobre o nosso Processo de Verificação de Identidade, visite kyc.
Betfair.com ou contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente usando os dados em baixo.
Melhores cumprimentos,
A Equipa
BetfairAs minhas duvidas agora são: Estou com o processo acabado? Ou preciso de fazer mais alguma coisa (e o quê) para completar?
Obrigado a todos os que tentarem ajudar!