Só hoje vi estes comentários... Desde já obrigado a quem votou em mim, obviamente que o fez pela razão de sempre me ter visto aqui e de provavelmente já ter sido ajudado por mim ou mesmo já me ter ajudado...
Daniel, és novo no fórum por isso disseste o que vez e não te condeno por isso... Simplesmente poderias pensar, e ver que sou membro deste fórum à mais de 3 anos e de veres o meu número de posts [16033 (13.786 por dia)] em que raramente fazia "spam" e que dá por isso para percebes que se agora estou pouco activo (2 a 3 posts por dia) quer dizer que já fui MUITO activo...
Simplesmente cheguei a uma fase em que já não tenho tanta paciência e se mantenho o blog é por ainda ter essa paciência para tentar ajudar e aprender com muitas pessoas já que dali nada tiro...
Como disse, respeito a tua opinião mas como tudo na vida é por fases, o facto de já não ter tanta paciência, conciliado com aspectos académicos/profissionais, entre outros, afastaram-me de uma actividade constante neste fórum!
Neste momento estou assim, faço os meus prognósticos, coloco-os aqui e no Trading que faço concentro-me apenas na transmissão e na minha análise... Neste momento estou assim, quem sabe se um dia voltarei ao mesmo
Antes de mais obrigado pela resposta
Tive a resposta que esperava de ti, como sempre tive boa impressão, respondeste com educação e soubeste ouvir o que disse, e gostei do que disseste

Compreendo perfeitamente o que dizes, o fórum é apenas um complemento da nossa vida, e não vivemos disto, percebo o que dizes porque sei que também vou ter momentos desses, já em Janeiro , exames..
Espero que consigas tirar do que disse os elogios que fiz à tua pessoa neste fórum, se gostava de te ver mais, é porque sei do valor que tens e do quanto podia aprender mais contigo, porque sabes que aprendi muito pelas picks, embora não tenhamos trocado muitos comentários, o simples facto de ler as tuas picks, perceber o que realmente interessa, fez-me aprender, obrigado por isso

Se simplesmente fosses um membro sem valor, não teria dito nada. Estás no topo e queria-te ver ainda mais no topo, por exemplo sei o quanto podias dar de valor na administração de um mdapostas juntamente com o miguel freitas, mas isso são voos muito altos e talvez irreais, esperarei por esses dias que possas "voltar" , embora o que fazes já é muito mais do que muitos fazem, obrigado npimenta