09 Fevereiro, 2012, 07:24:01

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
MEMBROS novos no forum (a azul claro)
#1 / 08 Março, 2009, 02:09:15

Pessoal como já devem ter reparado na lista de membros online, alguns membros aparecem a azul clarinho!

São membros que têm entre 0 e 4 mensagens!

Normalmente são membros que se registaram há pouco tempo ou membros que nunca participaram provavelmente por falta de entusiasmo.

Venho assim pedir-vos que sempre que virem a lista com um desses membros puxem por ele! Podem por exemplo enviar-lhes uma pm oferecendo ajuda, apoio e incentivo para começaram a participar.

Assim sem dúvida que teremos uma comunidade cada vez mais participativa e com cada vez maior partilha de informação :)

Obrigado desde já a quem o fizer frequentemente, é de louvar! :thumbsup:

Abraço.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#2 / 08 Março, 2009, 02:13:45

Bem vou tentar ser mauzinho xD mas penso que estão de acordo comigo... DEVIAMOS TODOS SOBRECARREGAR OS SERVIDORES ONDE ESTÀ ALOJADO O Método :P

Falando a serio... é sempre bom puxarmos uns pelos outros para a conversa... pois é mesmo a conversar, como diz o povo, é que a "gente" se entende e neste caso é importantíssimo pois o estarmos bem informados ou não poderá reflectir na nossa produção $$$  :D

cumpz e vamos continuar a fazer do metodo o melhor :P
Registado

Marco Costa

• Milionário
  • rinkashimimo
#3 / 08 Março, 2009, 02:14:20

Qual é a minha comissão??

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Registado

É Só LoVe!!
XuPisTaS tEaM

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#4 / 08 Março, 2009, 02:17:07

Falando a serio... é sempre bom puxarmos uns pelos outros para a conversa... pois é mesmo a conversar, como diz o povo, é que a "gente" se entende e neste caso é importantíssimo pois o estarmos bem informados ou não poderá reflectir na nossa produção $$$  :D

A conversa leva sempre a melhores formas de encarar certas situações e mesmo a formas de tirar mais partido de bónus, Trading, poker, tanta coisa :)

Marco, beijinhos e abraços dos tais membros quando começarem a participar e a ganhar chega?  :harhar:
Registado

Marco Costa

• Milionário
  • rinkashimimo
#5 / 08 Março, 2009, 02:20:51

A conversa leva sempre a melhores formas de encarar certas situações e mesmo a formas de tirar mais partido de bónus, Trading, poker, tanta coisa :)

Marco, beijinhos e abraços dos tais membros quando começarem a participar e a ganhar chega?  :harhar:

Chega sim senhor  :shy: :rolleye:
Tal como alguns me têm ajudado, eu estarei aqui para ajudar! E não querendo mencionar nomes (magic) :harhar: ontem ajudei-o bastante  :happy: mas não vejo onde está esse abraço  :sad: (Admin, faz qualquer coisa ;))
Registado

É Só LoVe!!
XuPisTaS tEaM

stormbergz

• Bilionário
#6 / 08 Março, 2009, 02:25:23

xD Eu tenho uma semanita +- de actividade assídua no que diz respeito ás mensagens/posts. E digo que é muito bom podermos ajudar... ( ou tentar) nao so para o alvo mas para nos pois ficamos com estes mecanismos mais interiorizados :P
PS : vou a caminho das 200 mensagens e tenho orgulho de spam nao serem quase nenhumas :D muitas vezes até penso se parece mal estar nas ultimas mensagens que aparece na parte de baixo da primeira pagina do forum o meu nick pois pode levar a pensar que é so spam :P  mas digo...se houvessem mais topicos a sair preciso de ajuda estava la logo a tentar (PS menos em Trading que so começei a dar os primeiros passos e nem fiz nenhuma  :\ tenho medo  :shy: :P
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 08 Março, 2009, 03:14:38

É mesmo assim Stormbergz  :thumbsup: Não te preocupes, o Trading é mesmo uma questão de estudo e analise, vai-se apanhando, daqui a uns tempos já te estou a ver a abrir o teu registo :)
Quanto aos membros é isso mesmo, quantos mais a participar, mais qualidade e mais informação, logo melhor para todos  :happy2:
Registado

darckdog

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 08 Março, 2009, 05:28:47

Pois... o Trading é mesmo uma coisa estranha  :harhar: eu penso sempre que o mercado vai evoluir numa direcção e depois evolui na direcção errada  :shy:

Quanto aos novos membros, penso que aqui todos os "mais velhos" se oferecem voluntariamente para os ajudar se for preciso... Eu pelo menos, se precisarem de qualquer coisita... não me importo de ajudar (se bem que ainda não sou propriamente dos melhores conselheiros :shy:)
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#9 / 08 Março, 2009, 17:45:19

Nao deixem que os novos membros desta comunidade deixem de se sentir acolhidos, tal como fazemos sempre.

Somos ou não a melhor comunidade alguma vez existente???  :happy: :happy: :happy:

coool coool coool  ;) ;) ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 09 Março, 2009, 02:53:35

É isso, não há razões para não participar, é um mundo de vantagens  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik