11 Fevereiro, 2012, 08:14:14

vegalta

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#101 / 09 Janeiro, 2010, 11:42:14

Bom dia a todos os membros deste fórum!

Chamo-me Daniel, tenho 24 anos e resolvi investir neste Método!

Conheci o MD através de um blog sobre finanças e como só li coisas boas acerca do mesmo, decidi investigar ainda mais e registar-me nesta comunidade.

Desde já um grande bem-haja à equipa MD, de facto pelo que já vi são impecáveis na ajuda que prestam aos utilizadores.

Estou ainda numa fase embrionária desta etapa, já li alguns tutoriais, já apanhei o "feeling" do MD, mas ainda não me registei em nenhuma das Casas de Apostas nem na Betfair, nem na Neteller ou Moneybookers.

Já agora, tenho conta bancária e acesso a e-banking, aconselham-me mesmo assim a criar alguma conta na Neteller e no Moneybookers? É que estou um pouco receoso de criar contas que depois dificilmente possa deixar e pelo que já li a Neteller cobra taxas se a conta estiver inactiva durante algum tempo. Será que não posso lidar directamente com as Casas de Apostas e a Betfair a partir da minha conta bancária com MBNet ou transferência bancária directa?

Muito obrigado à equipa MD por me ter aceite e boa sorte a todos os membros nas apostas!

Haaa, e desejem-me sorte também a mim... :thumbsup:
Registado
Consistency=Results

stormbergz

• Bilionário
#102 / 09 Janeiro, 2010, 11:48:58

Boas... bem vindo :p
Bem quanto à tua pergunta... convém criares conta numa carteira electrónica... por uma razão... as transferencias ficam mt mais baratas... tu vais usar sempre comunicação entre elas... ao usares cartão de credito ( MBNet claro) ...
Registado

cnuno22

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#103 / 11 Janeiro, 2010, 12:16:36

Oi!

Espero em breve deixar de ser membro azul, até porque essa cor, não me agrada muito!!
Hasta!!

cnuno22
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#104 / 15 Março, 2010, 16:00:50

Oi!

Espero em breve deixar de ser membro azul, até porque essa cor, não me agrada muito!!
Hasta!!

cnuno22

Isso só depende de ti!

Estou neste momento a ver demasiados membros a azul claro :)
Registado

aalex

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#105 / 15 Março, 2010, 22:34:53

ola a todos sou o alex, já conhecido de muitos pela internet.. e ando por aqui a ler umas coisas para investir no metodo...

peço desculpa mas não encontrei o topico das apresentações, usei a pesquisa e deu-me este

:thumbsup:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#106 / 15 Março, 2010, 23:58:46

ola a todos sou o alex, já conhecido de muitos pela internet.. e ando por aqui a ler umas coisas para investir no metodo...

peço desculpa mas não encontrei o topico das apresentações, usei a pesquisa e deu-me este

:thumbsup:

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,11.0.html

Aqui tens :)

De qualquer forma deixaste de ser um membro azul claro e isso é o mais importante!
Registado

aalex

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#107 / 16 Março, 2010, 00:28:09

http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,11.0.html

Aqui tens :)

De qualquer forma deixaste de ser um membro azul claro e isso é o mais importante!

já la esta a minha apresentação obrigado..

e sempre que tiver tempo continuarei a contriubuir para o crescimento do forum, com a minha participação  :thumbsup:
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#108 / 16 Março, 2010, 11:29:08

já la esta a minha apresentação obrigado..

e sempre que tiver tempo continuarei a contriubuir para o crescimento do forum, com a minha participação  :thumbsup:

É da participação de cada um de nós que o fórum pode crescer de dia para dia, afinal somos uma comunidade.

Sê bem-vindo :)
Registado

MigFaria

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#109 / 05 Abril, 2010, 09:32:31

É isso mesmo, um forum com muita actividade é o que se quer, parado não se faz nada e não pode evoluir.
Da minha parte o que for possível irei colaborar.

Um abraço para todos!

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#110 / 05 Abril, 2010, 14:18:50

É isso mesmo, um forum com muita actividade é o que se quer, parado não se faz nada e não pode evoluir.
Da minha parte o que for possível irei colaborar.

Um abraço para todos!

Assim é que é falar

:happy:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik