Consegues-me dizer +- a quanto tempo antes das corridas os favoritos voltam a baixar o preço? Vou hoje tirar as odds la pa madrugada e ver como oscilam os favoritos principalmente. Se conseguir acordar antes das 11 comeco a ver dai tb como alteraram. Acordar antes das 11 e k e complicado 
Já agora, fizeste algum estudo quanto ao valor de aposta? Será que flat bets são melhores que ajustar o valor à odd? Até agora segundo os teus resultados obviamente que foi porque perdeste nos cavalos de maior odds mas não sei se a longo prazo se justifica.
Boa sorte para as corridas de hj e continua a postar picks 
Não sei dizer exactamente quanto tempo antes as odds baixam, varia um bocado, por vezes nem baixam, a corrida começa e se poderias fechar com green até ao início.
O único estudo que fiz até agora em relação à stake, é que como só tive no máximo 3 apostas seguidas perdidas, se usasse um método de recuperação de perdas, um Martingale não muito agressivo, teria até ao momento um lucro muito maior, mas isso implicava passar muito tempo no computador para ver os resultados das corridas para fazer a próxima aposta, mas não quero entrar por aí, até agora os resultados têm sido bons.
Abraço