09 Fevereiro, 2012, 06:52:29

pdrmendes

• High Roller
Forex
#1 / 22 Março, 2009, 19:47:04

Poderiam criar uma área para a discussão de Forex.
Afinal é mais uma forma de ganhar dinheiro e com certeza andará por aqui muita gente que perceba um pouco ou bastante disto.
Assim trocavam-se ideias e opiniões.

Eu não percebo nada, mas gostaria de aprender...  :harhar:
Registado

stormbergz

• Bilionário
#2 / 22 Março, 2009, 19:56:51

Desculpa desde já a ignorância... o que é Forex:shy:  :rofl:
Registado

Ventura

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 22 Março, 2009, 19:58:21

"Forex (Foreign exchange) ou Mercado Internacional Divisas está associado ao câmbio de moedas. Ele é o maior mercado do mundo, em termos de volume de dinheiro movimentado: são mais de 3,2 trilhões de dólares diariamente (de acordo com a versão em língua inglesa da Wikipedia, acessada em 8 de dezembro de 2007), o que representa 32 vezes mais do que a soma de todas as bolsas dos Estados Unidos e quase 1400 vezes o volume negociado na Bovespa em 2007. Inclui trocas entre grandes bancos, bancos centrais, corporações multinacionais, governos, e outras instituições financeiras. Pequenos investidores são uma parte muito pequena deste mercado, e só podem participar indiretamente através de brokers ou bancos."

Fonte: Wikipédia
Registado
2º Nível
Lucro: 142,36€
Registo Betfair: 39 ganhas - 13 perdidas (75%)

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 22 Março, 2009, 22:12:53

Basicamente é Trading com moeda estrangeira. Compras a uma cotação baixa e vendes a uma cotação alta. A diferença de câmbio dá lucro. Ainda há pouco tempo olhava para a Libra a 1,14€ e pensava em tentar alguma coisa. Mas isto só para quem tem grande capital para investir.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#5 / 22 Março, 2009, 23:45:58

Tou a dar já um cheirinho no entendimento disto... é como as compras e vendas nas apostas ( lays e backs) como a bolsa das acções né? xD Mais do mesmo... ondas de altos e baixos certo ? :P
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 22 Março, 2009, 23:51:25

Certíssimo. E para isto conta tudo. Relatórios de importações/exportações, preço do petróleo, situaçãopolítica, ataques terroristas, guerras... Tudo o que dica respeito à situação de um país de um ponto de vista político, social, económico... É um LIVE constante ;)
Registado

stormbergz

• Bilionário
#7 / 22 Março, 2009, 23:55:24

E aí é melhor para nos xD nas apostas temos o live nas casas... mas agora nisto de tarmos atentos ao mundo e tal guerras e petróleo... bem temos agora a TVI 24 para se juntar á sic noticias... isto era um bom part time :D portátil sentados no sofa a ver noticias na tb e na net nos jornais e noticias online sempre a "malhar" xD No final com os lucros iam-se tomar uns copos e pumba!!! Barriguinha :D

A típica barriguinha de cerveja :D

Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#8 / 23 Março, 2009, 00:13:18

Poderiam criar uma área para a discussão de Forex.

è possível pdrmendes, por acaso já tinhamos isso em mente, mas para isso temos que ter suficientes interessados e ainda não houve assim tanta gente a responder.

Até temos o contacto de uma pessoa que fazia softwares para análise de mercados para poder vir cá partilhar ideias connosco. mas como disse, têm que haver interessados 1º  coool
Registado

eddie1187

• High Roller
#9 / 23 Março, 2009, 00:21:55

Contem-me como mais um interessado no Forex. Confesso que não percebo nada, para além do básico comprar barato/vender caro, que é o lema do Trading em geral. Se fizerem uma secção de Forex serei seguidor atento. Acho que tem bastante potencial e até é capaz de ter atractivos que o Trading em apostas desportivas não tem, como seja esse de estar em constante contacto com o mundo lá fora.

Boa ideia :thumbsup:
Registado
"Never try to cheat Murphy, he always gets even."

jacobnatureza

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#10 / 17 Abril, 2009, 16:10:16

ola tb estou no Forex. Ainda estou usando a conta teste para aprender a aplicar eles dao uma conta teste no valor de 5 mil dolares para vc treinar e dão uma gama de instruções. Eu como sou leigo aprendi muito sobre esse sistema e em talvez eu em breve entre nele tb. tem gente ta ganhando entre 2 e 3,5% ao dia em media.Eu ja ganhei 2mil em 1 dia, mas ja perdi bem mais hehehehe. Ainda estou a perder algumas apostas, mas to corigindo os erros e em breve estarei pronto pra entrar. Pretendo entrar com 150 dolares p/ testar o sistema.

Mas, o MD bem utilizado é muito mais vantajoso no sentido de ganho.da pra ter ganhos ilimitados  Devo iniciar na segunda feira ja abri as contas, só falta o Mbet.
Ainda tenho umas duvidas sb como efetuar pg mas vo postar em otro topico.

Bem uma diferença entre o MD e o Forex é q o Forex ´e menos trabalhoso, e vc faz diversas apostas durante as 24 horas nao precisa procurar odds,mas o Forex tem risco de perdas o MD não. Acredito q os 2 bem trablhados deve dar um bom retorno. Pretendo em breve viver disso, é minha cara huaaaaaeeeewwww!!!!!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik