10 Fevereiro, 2012, 18:04:08

Dolabella

• Com Muito Lucro
  • **
#11 / 25 Abril, 2009, 16:12:31

Pelo o que eu li aqui sobre esse Forex é um mercado que vale a pena estudar !

ola tb estou no Forex. Ainda estou usando a conta teste para aprender a aplicar eles dao uma conta teste no valor de 5 mil dolares para vc treinar e dão uma gama de instruções. Eu como sou leigo aprendi muito sobre esse sistema e em talvez eu em breve entre nele tb. tem gente ta ganhando entre 2 e 3,5% ao dia em media.Eu ja ganhei 2mil em 1 dia, mas ja perdi bem mais hehehehe. Ainda estou a perder algumas apostas, mas to corigindo os erros e em breve estarei pronto pra entrar. Pretendo entrar com 150 dolares p/ testar o sistema.

Mas, o MD bem utilizado é muito mais vantajoso no sentido de ganho.da pra ter ganhos ilimitados  Devo iniciar na segunda feira ja abri as contas, só falta o Mbet.
Ainda tenho umas duvidas sb como efetuar pg mas vo postar em otro topico.

Bem uma diferença entre o MD e o Forex é q o Forex ´e menos trabalhoso, e vc faz diversas apostas durante as 24 horas nao precisa procurar odds,mas o Forex tem risco de perdas o MD não. Acredito q os 2 bem trablhados deve dar um bom retorno. Pretendo em breve viver disso, é minha cara huaaaaaeeeewwww!!!!!

Cara já que você está no Forex , com essa conta teste , passa um conhecimento pra gente ai , como foi que você abriu esta conta teste ? E qual site precisa para começar com uma conta dessas ? E aonde você busca informações sobre isso , tem algum site ?  :thumbsup:

Estou interessado se tiver mesmo uma área estou dentro também :)

ABraços
Registado
Subindo ;D

xutre

• Com Lucro
  • **
#12 / 25 Abril, 2009, 16:28:58

Por acaso ja tive a ler algo sobre isso mas na altura pareceu-me apenas uma ideia para mais tarde. Tinha intençoes de ganhar primeiro uma quantia consideravel em Trading/metodo para depois investir aí, ou seja para tentar diminuir o mau humor em caso de perda :rolleye: