10 Fevereiro, 2012, 18:04:08

Dolabella

• Com Muito Lucro
  • **
#11 / 25 Abril, 2009, 16:12:31

Pelo o que eu li aqui sobre esse Forex é um mercado que vale a pena estudar !

ola tb estou no Forex. Ainda estou usando a conta teste para aprender a aplicar eles dao uma conta teste no valor de 5 mil dolares para vc treinar e dão uma gama de instruções. Eu como sou leigo aprendi muito sobre esse sistema e em talvez eu em breve entre nele tb. tem gente ta ganhando entre 2 e 3,5% ao dia em media.Eu ja ganhei 2mil em 1 dia, mas ja perdi bem mais hehehehe. Ainda estou a perder algumas apostas, mas to corigindo os erros e em breve estarei pronto pra entrar. Pretendo entrar com 150 dolares p/ testar o sistema.

Mas, o MD bem utilizado é muito mais vantajoso no sentido de ganho.da pra ter ganhos ilimitados  Devo iniciar na segunda feira ja abri as contas, só falta o Mbet.
Ainda tenho umas duvidas sb como efetuar pg mas vo postar em otro topico.

Bem uma diferença entre o MD e o Forex é q o Forex ´e menos trabalhoso, e vc faz diversas apostas durante as 24 horas nao precisa procurar odds,mas o Forex tem risco de perdas o MD não. Acredito q os 2 bem trablhados deve dar um bom retorno. Pretendo em breve viver disso, é minha cara huaaaaaeeeewwww!!!!!

Cara já que você está no Forex , com essa conta teste , passa um conhecimento pra gente ai , como foi que você abriu esta conta teste ? E qual site precisa para começar com uma conta dessas ? E aonde você busca informações sobre isso , tem algum site ?  :thumbsup:

Estou interessado se tiver mesmo uma área estou dentro também :)

ABraços
Registado
Subindo ;D

xutre

• Com Lucro
  • **
#12 / 25 Abril, 2009, 16:28:58

Por acaso ja tive a ler algo sobre isso mas na altura pareceu-me apenas uma ideia para mais tarde. Tinha intençoes de ganhar primeiro uma quantia consideravel em Trading/metodo para depois investir aí, ou seja para tentar diminuir o mau humor em caso de perda :rolleye:

Caso abram a secçao serei leitor atento  :thumbsup:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#13 / 25 Abril, 2009, 16:32:30

Estamos a trabalhar nesse sentido ;)
Registado

Dolabella

• Com Muito Lucro
  • **
#14 / 25 Abril, 2009, 17:15:23

Por acaso ja tive a ler algo sobre isso mas na altura pareceu-me apenas uma ideia para mais tarde. Tinha intençoes de ganhar primeiro uma quantia consideravel em Trading/metodo para depois investir aí, ou seja para tentar diminuir o mau humor em caso de perda :rolleye:

Caso abram a secçao serei leitor atento  :thumbsup:

Verdade também tenho está idéia tira uma grana aqui e com essa grana investir em algo que de um bom lucro e que eu posso seguir .  :)

:rofl: :rofl: tem essa ainda , perder la daria aquele mau humor .

Abraços

Registado
Subindo ;D

tiagomesquita

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#15 / 27 Abril, 2009, 01:05:49

mas Forex nao é algo bastante arriscdo?  tenha essa ideia.. dunnooo   tive a ler um pouco e ha programas como o 'FAP Turbo' q fazem isso automaticamente... mas chamem-me antiquado mas nao confio muito nestas modernices  ;)

ha alguem por aí q ande nesse negocio e q tnha alguma sabedoria a partilhar?
Registado

Dolabella

• Com Muito Lucro
  • **
#16 / 27 Abril, 2009, 01:23:29

mas Forex nao é algo bastante arriscdo?  tenha essa ideia.. dunnooo   tive a ler um pouco e ha programas como o 'FAP Turbo' q fazem isso automaticamente... mas chamem-me antiquado mas nao confio muito nestas modernices  ;)

ha alguem por aí q ande nesse negocio e q tnha alguma sabedoria a partilhar?

É tiago , já ouvi falar nisso também que o risco é considerável . mas com bons estudos e aprendizado da pra diminuir os risco e tentar fazer lucrar .
Mas isso é algo bem mais pra frente , por agora só o método mesmo .

E reforço sua pergunta , alguém que já faça isso e conhece alguns sites para procurar conhecimento sobre isso , coloque aqui :thumbsup:

Abraços
Registado
Subindo ;D

ivogomes

• Com Lucro
  • **
#17 / 05 Julho, 2009, 22:38:01

Estou louco por aprender Forex, vão lançar brevemente uma secção?
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#19 / 07 Julho, 2009, 00:18:40

http://www.pplware.com/2009/07/02/mais-de-200-portugueses-enganados-com-promessa-de-lucro-facil/

Há de facto muitos sites com publicidade sobre Forex, que são autêntica fraude.

No que toca a Forex, é preciso saber onde ir, daí não avançarmos com informação sobre esta área sem que a mesma não venha de um entendido com experiência  ;)
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik